Mais um dia mais uma chamada para o 16990
Pedi para agendar técnico devido a quedas de ligação, medir sinal casa, e verificar sinal na rua. (Fizeram isto no dia que me instalaram o router e quando abri o contrato, foi feito em menos de 5m pelos 2 excelentes técnicos que tiveram no local)
NO IVR
Marquei as opções correctas e o IVR já coloca a Morada e Nome de Cliente e os Operadores ainda se enganam a atender chamadas com dados, sou atendido por 3 operadores de linha que não sabem ler, onde têm a ficha toda do cliente à frente dos olhos( sei isto porque já trabalhei na concorrência num ISP)
NA LINHA 16990 (AO LIGAR)
1- O 1º Operador me atendeu transfere a chamada para os Açores e resido em lisboa a 2m da sede da NOS no Campo Grande! E pergunta-me na chamada “vc está nos açores?”, e a morada sabem ler? e o IVR? e eu já vinha de uma chamada transferida de outro Operador de linha sonâmbulo (INADMISSÍVEL) depois de perfeitamente explicar e reportar a situação que demora 2m a fazer aquele registo.
2- O 2º Operador me atendeu transferiu chamada nem sei para onde…. liguei de novo
3- O 3º Operador me atendeu era brasileiro e disse-me que tinha de pagar técnico quando tenho quebras ligação vindas na rua fora de casa a razão que sei que é na rua porque falei com vizinhos e disseram-me que também lhes caí na sua CASA, várias locais a cair ao mesmo tempo o problema de sinal é onde? na rua! Pedi imediatamente para passar a chamada para a linha de supervisão e falar com um supervisor, querem perguntar à ANACOM se tenho de pagar um técnico quando ligação falha na rua?
Eu sei distinguir nas primeiras 3 palavras se estou a falar com alguém que entende de algo técnico ou não!
Conta de Cliente- cxxxxxxxxx
Antes de mais como as chamadas são gravadas na máquina de cada operador de linha do 16990 que atende as chamadas no meu número de cliente ao domingo à noite e porque já trabalhei na concorrência em linhas como comercial, suporte técnico e fidelização de cliente, quero reportar a inutilidade de serviço e deveriam ser despedidos nem eu acredito que a NOS os instrua a representar a empresa desta forma no suporte feito.
A única razão de ter este serviço é porque na zona apenas tenho NOS neste tipo de pacote senão já tinha desistido do serviço há muito pela razão de cada ano que passa estar pior e estar a pagar um serviço de fraca qualidade. Se não conseguem verificar todas as zonas do país e a rede contratem pessoas que há muita gente que sabe resolver isso.
Em chamadas telefónicas caí-me a ligação umas 4 vezes em cada chamada em muitos dias especialmente assim que estou perto da zona Monsanto, por falta de antenas, por má triangulação e cálculos matemáticos, já reportei e nada.
TUDO ISTO LAMENTÀVEL!
Era apenas vir um técnico com medidor sinal CA/TV mede o coaxial no endpoint vê valores deteta os valores fora normal e ajusta na rua os pontos de rede. Isto demora 10m feito por qualquer técnico saiba fazer isto.
Caso isto não seja resolvido vou mesmo desistir do serviço e queixa na ANACOM claro!
Mas anda uma pessoa a pagar um pacote de serviços à NOS para quê? Se atendem assim todos os clientes só podem andar a gozar com eles.
Para mim é muito desagradável ter de escrever isto num Fórum!
Será que a chamada gravada estava a ser ouvida por algum departamento de qualidade? Por favor despeçam mesmo estas pessoas que dizem ser Operadores de Linha NOS, são actores falsos com voz numa linha fictícia!
@wrk Boa noite, por não ser conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, se ainda for possível, edite o seu comentário e retire o seu numero de cliente.
@wrk Boa noite, por não ser conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, se ainda for possível, edite o seu comentário e retire o seu numero de cliente.
Posteriormente, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Mário P. para que o possam ajudar na resolução dos problemas que apresenta no seu comentário e aguarde ser contactado.
Posteriormente, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Mário P. para que o possam ajudar na resolução dos problemas que apresenta no seu comentário e aguarde ser contactado.
Mas vc é amigo de algum operador de linha? Aprendeu isto na linha foi?
“Posteriormente, envie o seu numero de cliente NOS”
Isso já lá está! o Post está feito no Fórum, enviar o enviado do enviado que está enviado para quê? sabe ler? Vc acha que já não fiz isso?
Qual foi a parte de nº cliente não soube ver?
Dado que vc não pertence à NOS não escreva lixo em comentários, ok? Se pertence foi mais um erro da NOS em não ter “badge” a indicar.
Espero que algum Moderador veja isto e apague os seus comentários lastimáveis mais o que fui obrigado a escrever (ambos) porque vc não usou um zero de um neurónio. Quer me ajudar? assim dispenso… Ajude-se a si mesmo da próxima, não escreva destes….
Isso já lá está! o Post está feito no Fórum, enviar o enviado do enviado que está enviado para quê? sabe ler? Vc acha que já não fiz isso?
Dado que vc não pertence à NOS não escreva lixo em comentários, ok? Se pertence foi mais um erro da em não ter badge a indicar.
Espero que algum Moderador veja isto e apague os seus comentários lastimáveis mais o que fui obrigado a escrever porque vc não usou um zero de um neurónio. Quer me ajudar? assim dispenso...
Parece ter sido vc a não ter lido bem o que eu escrevi. De qualquer modo estamos conversados!
Realmente algumas pessoas têm pouca experiência lá, trabalho de callcenter, grande rotatividade de pessoal. Apenas explique o que acontece seja tv ou internet e o operador que veja se há alguma anomalia. Pedir técnico por pedir são 30€.
Dado que vc não pertence à NOS não escreva lixo em comentários, ok? Se pertence foi mais um erro da em não ter badge a indicar.
Espero que algum Moderador veja isto e apague os seus comentários lastimáveis mais o que fui obrigado a escrever porque vc não usou um zero de um neurónio. Quer me ajudar? assim dispenso...
Parece ter sido vc a não ter lido bem o que eu escrevi. De qualquer modo estamos conversados!
NÃO INVENTE QUE ISSO NÃO PEGA! LI MUITO BEM, POR ISSO LEVOU ESSA RESPOSTA, AGORA É QUE JÁ NEM CONVERSO! NÃO VOU RESPONDER A INUTILIDADE PURA.
Repare bem, vc indica para enviar um número de cliente que já está no Post( e está lá porque têm de estar não é? somos obrigados não somos? pensa que não sei o que fiz post? sei sim...) pede para retirar nº(retirar o report do problema) e pede-me para reportar de novo por msg privada uma coisa que já está mais que feita e que vários Moderadores podem ver? vc só pode estar sob efeito de algo….
Mais uma vez espero que algum Moderador veja posts e volte novamente a apagar o que vc obriga a escrever...
Não é possível editar…. é conveniente sim… e dados pessoais por msgs privada já têm nenhuma diferença?
A sua definição de dados pessoais cuidado! ditado diz “quem não deve, não teme” e vc está num fórum público na internet caso não saiba e talvez privado para a NOS.
Realmente algumas pessoas têm pouca experiência lá, trabalho de callcenter, grande rotatividade de pessoal. Apenas explique o que acontece seja tv ou internet e o operador que veja se há alguma anomalia. Pedir técnico por pedir são 30€.
Foi o que acabei de fazer, não vejo porque está a escrever essa repetição, é completamente inútil.
Conseguiu ler a parte de “quedas de ligação” tá logo na segunda linha.
Bem-vindo ao Fórum NOS @wrk,
Lamentamos o que nos conta, contudo, vamos ajudá-lo.
Relativamente às quebras de acesso ao serviço de internet, sendo do exterior, é necessário ser visto pela equipa responsável. Assim, para o podermos ajudar e percebermos melhor o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos indique se verifica algum padrão de acontecimento, por exemplo em algum horário, por favor.
O @Jose Rodrigues, tentou ajudá-lo a proteger os seu dados pessoais e, por isso, o nosso muito obrigado.
Deste modo, para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente.
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
Bem-vindo ao Fórum NOS @wrk,
Lamentamos o que nos conta, contudo, vamos ajudá-lo.
Relativamente às quebras de acesso ao serviço de internet, sendo do exterior, é necessário ser visto pela equipa responsável. Assim, para o podermos ajudar e percebermos melhor o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos indique se verifica algum padrão de acontecimento, por exemplo em algum horário, por favor.
O @Jose Rodrigues, tentou ajudá-lo a proteger os seu dados pessoais e, por isso, o nosso muito obrigado.
Deste modo, para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente.
Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.
Não existe padrão pelo menos que o conheça é apenas a instalação do local (rua) precisa ser revista por técnicos ou algum vosso engenheiro de redes e feita a medição no equipamento para ver se sinal corresponde, um procedimento normal que demora poucos minutos a executar.
dBm, e dBv….
Acrescento o seguinte, a NOS tem em sistema as quedas de ligação equipamento e valores, as suas questões estão na vossa base de dados se consultada saberá isso melhor que eu se o quiser verificar e peço que verifiquem o sinal já agora, caso notem algo do meu lado comuniquem.
Por acaso sei o procedimento de instalação técnico de coaxial, e foi feito correto no dia que me instalaram o router pelos vossos dois técnicos brilhantes técnicos que aqui estiveram, fizeram a instalação (bem feita) e mediram o sinal no cabo e pontos de rua, no entanto as ruas têm sempre mais clientes a aparecer ou trocas e ajustes feitos e já por uma vez uma deslocação de um técnico que na altura chegou aqui mediu o cabo e disse-me tenho de ajustar ali fora no primeiro ponto de rede o sinal do repartidor têm um valor diferente, fez isso e já está, bàsicamente é repetir a mesma operação e isto é uma operação de rotina que acontece a milhões de vossos clientes.