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Mais um dia mais uma chamada para o 16990

Pedi para agendar técnico devido a quedas de ligação, medir sinal casa, e verificar sinal na rua. (Fizeram isto no dia que me instalaram o router e quando abri o contrato, foi feito em menos de 5m pelos 2 excelentes técnicos que tiveram no local)

NO IVR

Marquei as opções correctas e o IVR já coloca a Morada e Nome de Cliente e os Operadores ainda se enganam a atender chamadas com dados, sou atendido por 3 operadores de linha que não sabem ler, onde têm a ficha toda do cliente à frente dos olhos( sei isto porque já trabalhei na concorrência num ISP)

 

NA LINHA 16990 (AO LIGAR)

1- O 1º Operador me atendeu transfere a chamada para os Açores e resido em lisboa a 2m da sede da NOS no Campo Grande! E pergunta-me na chamada “vc está nos açores?”, e a morada sabem ler? e o IVR? e  eu já vinha de uma chamada transferida de outro Operador de linha sonâmbulo (INADMISSÍVEL) depois de perfeitamente explicar e reportar a situação que demora 2m a fazer aquele registo. 

2- O 2º Operador me atendeu transferiu chamada nem sei para onde…. liguei de novo

3-  O 3º Operador me atendeu era brasileiro e disse-me que tinha de pagar técnico quando tenho quebras ligação vindas na rua fora de casa  a razão que sei que é na rua porque falei com vizinhos e disseram-me que também lhes caí na sua CASA, várias locais a cair ao mesmo tempo o problema de sinal é onde? na rua! Pedi imediatamente para passar a chamada para a linha de supervisão e falar com um supervisor, querem perguntar à ANACOM se tenho de pagar um técnico quando ligação falha na rua?

 

Eu sei distinguir nas primeiras 3 palavras se estou a falar com alguém que entende de algo técnico ou não! 

 

Conta de Cliente- cxxxxxxxx

Antes de mais como as chamadas são gravadas na máquina de cada operador de linha do 16990 que atende as chamadas no meu número de cliente ao domingo à noite e porque já trabalhei na concorrência em linhas como comercial, suporte técnico e fidelização de cliente, quero reportar a inutilidade de serviço e deveriam ser despedidos nem eu acredito que a NOS os instrua a representar a empresa desta forma no suporte feito.

 

A única razão de ter este serviço é porque na zona apenas tenho NOS neste tipo de pacote senão já tinha desistido do serviço há muito pela razão de cada ano que passa estar pior e estar a pagar um serviço de fraca qualidade. Se não conseguem verificar todas as zonas do país e a rede contratem pessoas que há muita gente que sabe resolver isso.

 

Em chamadas telefónicas caí-me a ligação umas 4 vezes em cada chamada em muitos dias especialmente assim que estou perto da zona Monsanto, por falta de antenas, por má triangulação e cálculos matemáticos, já reportei e nada.

 

TUDO ISTO LAMENTÀVEL!

 

Era apenas vir um técnico com medidor sinal CA/TV mede o coaxial no endpoint vê valores deteta os valores fora normal e ajusta na rua os pontos de rede. Isto demora 10m feito por qualquer técnico saiba fazer isto.

 

Caso isto não seja resolvido vou mesmo desistir do serviço e queixa na ANACOM claro!

 

Mas anda uma pessoa a pagar um pacote de serviços à NOS para quê? Se atendem assim todos os clientes só podem andar a gozar com eles.

 

Para mim é muito desagradável ter de escrever isto num Fórum!

 

Será que a chamada gravada estava a ser ouvida por algum departamento de qualidade? Por favor despeçam mesmo estas pessoas que dizem ser Operadores de Linha NOS, são actores falsos com voz numa linha fictícia!

Mais um dia mais uma chamada para o 16990

Pedi para agendar técnico devido a quedas de ligação, medir sinal casa, e verificar sinal na rua. (Fizeram isto no dia que me instalaram o router e quando abri o contrato, foi feito em menos de 5m pelos 2 excelentes técnicos que tiveram no local)

NO IVR

Marquei as opções correctas e o IVR já coloca a Morada e Nome de Cliente e os Operadores ainda se enganam a atender chamadas com dados, sou atendido por 3 operadores de linha que não sabem ler, onde têm a ficha toda do cliente à frente dos olhos( sei isto porque já trabalhei na concorrência num ISP)

 

NA LINHA 16990 (AO LIGAR)

1- O 1º Operador me atendeu transfere a chamada para os Açores e resido em lisboa a 2m da sede da NOS no Campo Grande! E pergunta-me na chamada “vc está nos açores?”, e a morada sabem ler? e o IVR? e  eu já vinha de uma chamada transferida de outro Operador de linha sonâmbulo (INADMISSÍVEL) depois de perfeitamente explicar e reportar a situação que demora 2m a fazer aquele registo. 

2- O 2º Operador me atendeu transferiu chamada nem sei para onde…. liguei de novo

3-  O 3º Operador me atendeu era brasileiro e disse-me que tinha de pagar técnico quando tenho quebras ligação vindas na rua fora de casa  a razão que sei que é na rua porque falei com vizinhos e disseram-me que também lhes caí na sua CASA, várias locais a cair ao mesmo tempo o problema de sinal é onde? na rua! Pedi imediatamente para passar a chamada para a linha de supervisão e falar com um supervisor, querem perguntar à ANACOM se tenho de pagar um técnico quando ligação falha na rua?

 

Eu sei distinguir nas primeiras 3 palavras se estou a falar com alguém que entende de algo técnico ou não! 

 

Conta de Cliente- cxxxxxxxxx

Antes de mais como as chamadas são gravadas na máquina de cada operador de linha do 16990 que atende as chamadas no meu número de cliente ao domingo à noite e porque já trabalhei na concorrência em linhas como comercial, suporte técnico e fidelização de cliente, quero reportar a inutilidade de serviço e deveriam ser despedidos nem eu acredito que a NOS os instrua a representar a empresa desta forma no suporte feito.

 

A única razão de ter este serviço é porque na zona apenas tenho NOS neste tipo de pacote senão já tinha desistido do serviço há muito pela razão de cada ano que passa estar pior e estar a pagar um serviço de fraca qualidade. Se não conseguem verificar todas as zonas do país e a rede contratem pessoas que há muita gente que sabe resolver isso.

 

Em chamadas telefónicas caí-me a ligação umas 4 vezes em cada chamada em muitos dias especialmente assim que estou perto da zona Monsanto, por falta de antenas, por má triangulação e cálculos matemáticos, já reportei e nada.

 

TUDO ISTO LAMENTÀVEL!

 

Era apenas vir um técnico com medidor sinal CA/TV mede o coaxial no endpoint vê valores deteta os valores fora normal e ajusta na rua os pontos de rede. Isto demora 10m feito por qualquer técnico saiba fazer isto.

 

Caso isto não seja resolvido vou mesmo desistir do serviço e queixa na ANACOM claro!

 

Mas anda uma pessoa a pagar um pacote de serviços à NOS para quê? Se atendem assim todos os clientes só podem andar a gozar com eles.

 

Para mim é muito desagradável ter de escrever isto num Fórum!

 

Será que a chamada gravada estava a ser ouvida por algum departamento de qualidade? Por favor despeçam mesmo estas pessoas que dizem ser Operadores de Linha NOS, são actores falsos com voz numa linha fictícia!


@wrk  Boa noite, por não ser conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, se ainda for possível, edite o seu comentário e retire o seu numero de cliente.


@wrk  Boa noite, por não ser conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, se ainda for possível, edite o seu comentário e retire o seu numero de cliente.

Posteriormente, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Mário P. para que o possam ajudar na resolução dos problemas que apresenta no seu comentário e aguarde ser contactado.


@wrk  Boa noite, por não ser conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, se ainda for possível, edite o seu comentário e retire o seu numero de cliente.

Posteriormente, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Mário P. para que o possam ajudar na resolução dos problemas que apresenta no seu comentário e aguarde ser contactado.

Mas vc é amigo de algum operador de linha? Aprendeu isto na linha foi?

 

“Posteriormente, envie o seu numero de cliente NOS” 

Isso já lá está! o Post está feito no Fórum, enviar o enviado do enviado que está enviado para quê? sabe ler? Vc acha que já não fiz isso?

Qual foi a parte de nº cliente não soube ver?

 

Dado que vc não pertence à NOS não escreva lixo em comentários, ok? Se pertence foi mais um erro da  NOS em não ter “badge” a indicar.

 

Espero que algum Moderador veja isto e apague os seus comentários lastimáveis mais o que fui obrigado a escrever (ambos) porque vc não usou um zero de um neurónio. Quer me ajudar? assim dispenso… Ajude-se a si mesmo da próxima, não escreva destes….


@wrk  Boa noite, por não ser conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, se ainda for possível, edite o seu comentário e retire o seu numero de cliente.

Posteriormente, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Mário P. para que o possam ajudar na resolução dos problemas que apresenta no seu comentário e aguarde ser contactado.

Mas vc é amigo de algum operador de linha? Aprendeu isto na linha foi?

 

“Posteriormente, envie o seu numero de cliente NOS” 

Isso já lá está! o Post está feito no Fórum, enviar o enviado do enviado que está enviado para quê? sabe ler? Vc acha que já não fiz isso?

Qual foi a parte de nº cliente não soube ver?

 

Dado que vc não pertence à NOS não escreva lixo em comentários, ok? Se pertence foi mais um erro da  em não ter badge a indicar.

 

Espero que algum Moderador veja isto e apague os seus comentários lastimáveis mais o que fui obrigado a escrever porque vc não usou um zero de um neurónio. Quer me ajudar? assim dispenso...

Parece ter sido vc a não ter lido bem o que eu escrevi. De qualquer modo estamos conversados!


Realmente algumas pessoas têm pouca experiência lá, trabalho de callcenter, grande rotatividade de pessoal. Apenas explique o que acontece seja tv ou internet e o operador que veja se há alguma anomalia. Pedir técnico por pedir são 30€.


@wrk  Boa noite, por não ser conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, se ainda for possível, edite o seu comentário e retire o seu numero de cliente.

Posteriormente, envie o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços a um moderador do Fórum @Tiago C. ou @Mário P. para que o possam ajudar na resolução dos problemas que apresenta no seu comentário e aguarde ser contactado.

Mas vc é amigo de algum operador de linha? Aprendeu isto na linha foi?

 

“Posteriormente, envie o seu numero de cliente NOS” 

Isso já lá está! o Post está feito no Fórum, enviar o enviado do enviado que está enviado para quê? sabe ler? Vc acha que já não fiz isso?

Qual foi a parte de nº cliente não soube ver?

 

Dado que vc não pertence à NOS não escreva lixo em comentários, ok? Se pertence foi mais um erro da  em não ter badge a indicar.

 

Espero que algum Moderador veja isto e apague os seus comentários lastimáveis mais o que fui obrigado a escrever porque vc não usou um zero de um neurónio. Quer me ajudar? assim dispenso...

Parece ter sido vc a não ter lido bem o que eu escrevi. De qualquer modo estamos conversados!

NÃO INVENTE QUE ISSO NÃO PEGA! LI MUITO BEM, POR ISSO LEVOU ESSA RESPOSTA, AGORA É QUE JÁ NEM CONVERSO! NÃO VOU RESPONDER A INUTILIDADE PURA.

 

Repare bem, vc indica para enviar um número de cliente que já está no Post( e está lá porque têm de estar não é? somos obrigados não somos? pensa que não sei o que fiz post? sei sim...) pede para retirar nº(retirar o report do problema) e pede-me para reportar de novo por msg privada uma coisa que já está mais que feita e que vários Moderadores podem ver? vc só pode estar sob efeito de algo….

 

Mais uma vez espero que algum Moderador veja posts e volte novamente a apagar o que vc obriga a escrever...


@wrk  Boa noite, por não ser conveniente a divulgação de dados pessoais publicamente, se ainda for possível, edite o seu comentário e retire o seu numero de cliente.

Não é possível editar…. é conveniente sim… e dados pessoais por msgs privada já têm nenhuma diferença? 

 

A sua definição de dados pessoais cuidado! ditado diz “quem não deve, não teme” e vc está num fórum público na internet caso não saiba e talvez privado para a NOS.


Realmente algumas pessoas têm pouca experiência lá, trabalho de callcenter, grande rotatividade de pessoal. Apenas explique o que acontece seja tv ou internet e o operador que veja se há alguma anomalia. Pedir técnico por pedir são 30€.

Foi o que acabei de fazer, não vejo porque está a escrever essa repetição, é completamente inútil.

 

Conseguiu ler a parte de “quedas de ligação” tá logo na segunda linha.


Bem-vindo ao Fórum NOS @wrk

Lamentamos o que nos conta, contudo, vamos ajudá-lo. 

Relativamente às quebras de acesso ao serviço de internet, sendo do exterior, é necessário ser visto pela equipa responsável. Assim, para o podermos ajudar e percebermos melhor o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos indique se verifica algum padrão de acontecimento, por exemplo em algum horário, por favor. 

 

@Jose Rodrigues,  tentou ajudá-lo a proteger os seu dados pessoais e, por isso, o nosso muito obrigado. :slight_smile:

 

Deste modo, para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente.

Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.


Bem-vindo ao Fórum NOS @wrk

Lamentamos o que nos conta, contudo, vamos ajudá-lo. 

Relativamente às quebras de acesso ao serviço de internet, sendo do exterior, é necessário ser visto pela equipa responsável. Assim, para o podermos ajudar e percebermos melhor o que se passa com o seu serviço, pedimos que nos indique se verifica algum padrão de acontecimento, por exemplo em algum horário, por favor. 

 

@Jose Rodrigues,  tentou ajudá-lo a proteger os seu dados pessoais e, por isso, o nosso muito obrigado. :slight_smile:

 

Deste modo, para o ajudarmos a proteger os seus dados editámos o seu comentário. Pedimos que não os partilhe publicamente.

Veja as boas práticas do Fórum NOS aqui.

 

Não existe padrão pelo menos que o conheça é apenas a instalação do local (rua) precisa ser revista por técnicos ou algum vosso engenheiro de redes e feita a medição no equipamento para ver se sinal corresponde, um procedimento normal que demora poucos minutos a executar.

 

dBm, e dBv….

 

Acrescento o seguinte, a NOS tem em sistema as quedas de ligação equipamento e valores, as suas questões estão na vossa base de dados se consultada saberá isso melhor que eu se o quiser verificar e peço que verifiquem o sinal já agora, caso notem algo do meu lado comuniquem.

Por acaso sei o procedimento de instalação técnico de coaxial, e foi feito correto no dia que me instalaram o router pelos vossos dois técnicos brilhantes técnicos que aqui estiveram, fizeram a instalação (bem feita) e mediram o sinal no cabo e pontos de rua, no entanto as ruas têm sempre mais clientes a aparecer ou trocas e ajustes feitos e já por uma vez uma deslocação de um técnico que na altura chegou aqui mediu o cabo e disse-me tenho de ajustar ali fora no primeiro ponto de rede o sinal do repartidor têm um valor diferente, fez isso e já está, bàsicamente é repetir a mesma operação e isto é uma operação de rotina que acontece a milhões de vossos clientes.

 

 


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