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Boa noite. Efetuei no dia 6 de Março alteração de morada e pedi para instalarem os mesmos serviços na minha nova habitação. Primeiro agendaram a visita dos técnicos para dia 20/03/2023. À uns dias fiquei sem dados móveis pelo qual telefonei de novo, visto não ter qualquer serviço na nova habitação. Deram-me 5 GB para cada telemóvel e fiquei a saber que o agendamento seria então para amanhã dia 14/03/2023. Hoje telefonaram para certificar a nova morada e avisar que iriam amanhã das 8h às 13h efetuar a instalação. Para mal dos meus pecados recebo às 17h18 de hoje que o agendamento seria para dia 20 de Março de 2023 sem qualquer justificação. Telefonei novamente para o apoio ao cliente do qual não me souberam justificar o motivo de nova alteração do agendamento. Infelizmente é impossível fazer uma reclamação formal à NOS. 

Boa tarde @rpeles1975,

Lamentamos a situação que descreve.

Vamos ajudar a acompanhar este tema.

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Obrigado


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