Boa tarde,
Ontem dia 19/08/2022 tentei aderir através do vosso site, nos.pt, ao serviço Kanguru pos-pago para nao clientes NOS por EUR. 30,00/mês todo o trafego incluido, Internet a 1GB de velocidade e acesso ao 5G da NOS. Pedi igualmente juntamente com este pedido, o equipamento Hotspot 5G ZTE a EUR. 99,90, promoçao valida até 31 de agosto de 2022, mediante fidelizaçao de 12 meses.
Nao recebi qualquer e-mail da vossa parte a confirmar o pedido e a encomenda do serviço.
Decidi por isso, hoje, dia 20 de agosto de 2022, efetuar novamente o pedido, ou seja, equipamento Hotspot 5G ZTE a EUR. 99,90 com o servço Kanguru pos-pago para nao clientes NOS por EUR. 30,00/mês todo o trafego incluido, Internet a 1GB de velocidade e acesso ao 5G da NOS. Uma vez mais, nao recebo qualquer mail ou SMS a confirmar a adesao ao serviço.
Gostava de saber o que se passa relativamente ao meu pedido?
Aguardando uma resposta celere da vossa parte,
Com os melhores cumprimentos,
Maria Oliveira