Skip to main content

Solicito acordo de pagamento em prestacoes para o numero ************

Aguardo retorno para o numero, por email (*********@outlook.pt ou pelo forum

O meu telemovel naobesta disponivel quando estou a trabalhar mas pretendo fazer o acordo para pagar 10€ mensais mesmonque tenha de ativar debito direto

Elimine os seus dados pessoais.

Recomendo 16990 opção 2 ( faturação ), para o que pretende.


Boa tarde @Joaogentil85,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa Tarde Exmos Senhores 

Fiz Um Acordo de Pagamento de Facturas de Janeiro de 2023 referente a 2 Números de Telemóvel da NOS. Os Números São  o 93******* e o 93******** Esqueci me de fazer o pagamento referente ao Mês de Abril. O Acordo termina no Mês de Maio de 2023. Posso pagar agora a do Mês de Abril e a ultima prestação no mês de Junho. Estou com esta dúvida. Agradeço lhes um feed back.


Boa tarde @Carla Manuela Carreira,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

A data limite de pagamento de cada prestação do acordo, é por defeito 20 dias após negociação e/ou aprovação do acordo. Caso este periodo seja ultrapassado o acordo de pagamento é cancelado por incumprimento. 

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa Noite Ex Senhor Agradecia lhe a Sua Resposta. Mas o Senhor Não Entendeu a Minha Pergunta. Eu Só tenho um mês de atraso no Pagamento do Acordo. Esqueci me de Pagar as Prestações do Mês de Abril. Posso pagar no Mês de Maio as Prestações referente ao Mês de Abril. Agradeço lhe o seu fedd back


Bom dia @Carla Manuela Carreira

Não. O valor em falta do mês de abril acresce ao do mês subsquente.  Mas se pretender pode realizar uma renegociação do acordo. 

Obrigado


Boa Tarde Ex Senhor. Agradeço lhe a Sua Explicação. Eu não consigo falar com o Apoio ao Cliente e tirar as Minhas Duvidas. 


Boa Tarde Ex Senhor. Agradeço lhe a Sua Explicação. Eu não consigo falar com o Apoio ao Cliente e tirar as Minhas Duvidas. 

O que o moderador @Mário P. escreveu é que pode pagar o mês de Abril e o mês seguinte, Maio.

Não é isso que pretende saber ?


Sim é isso que pretendo fazer


Sim é isso que pretendo fazer

Se tiver alguma dúvida, não tenha problemas, pode colocar aqui no Fórum.


Comentário