fiz uma acordo de pagamento e ainda nao recebi os dados para pagar! o que fazer?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Será possível fazer novo pedido de acordo tendo um acordo de pagamento a decorrer?
Boa tarde
Incumpriu o acordo a decorrer? Ou pretende renegociar as condições?
Obrigado
Boa tarde!
Recebi um proposta de acordo de pagamento do meu serviço de telemóvel.
Aceitei fiz tudo que me pediram mas continuo sem o serviço móvel.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que aguarde alguns minutos e reinicie o telemóvel caso a situação se mantenha.
Diga-nos, por favor, se já tem acesso.
Obrigado
ELIANA MARIA LIMA FERNANDES VIANA
Na sequência do seu contacto, informamos que a NOS Comunicações, SA poderá aceitar o pagamento do valor em dívida na conta cliente acima referida em prestações de acordo com seguinte plano:
Prestação | Data da Prestação | Valor |
1 | 18/03/2023 | 56,51 |
2 | 18/04/2023 | 56,51 |
3 | 18/05/2023 | 56,51 |
4 | 18/06/2023 | 56,51 |
5 | 18/07/2023 | 56,51 |
6 | 18/08/2023 | 56,51 |
7 | 18/09/2023 | 56,51 |
8 | 18/10/2023 | 56,51 |
9 | 18/11/2023 | 56,51 |
10 | 18/12/2023 | 56,51 |
11 | 18/01/2024 | 56,51 |
12 | 18/02/2024 | 56,45 |
O pagamento será feito por débito direto na sua conta bancária.
De acordo com a autorização que nos forneceu, o pagamento das prestações será feito por débito direto na conta bancária a que corresponde o
IBAN PT50 ****************************
Verifique mensalmente o débito.
Relembramos que deve verificar mensalmente se o valor foi corretamente debitado na sua conta bancária.
Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento
O telemóvel ainda não dá é preciso algo mais para voltar ter o serviço?
Boa noite
Agradecemos o seu testemunho.
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Sugerimos que aguarde alguns minutos e reinicie o telemóvel caso a situação se mantenha.
Caso continue sem acesso aos serviços contratados envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Ainda continuo sem serviço.
Conta cliente 1.*******
TTelemóvel 92******
Boa tarde
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Sugerimos que não partilhe dados pessoais publicamente para sua proteção e dos mesmos.
A conta em facultada encontra-se atualmente inactiva. Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS.
Será contactada logo que possível.
Obrigado
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