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fiz uma acordo de pagamento e ainda nao recebi os dados para pagar! o que fazer? 

Boa tarde @TERESA88,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Será possível fazer novo pedido de acordo tendo um acordo de pagamento a decorrer?


Boa tarde @Tercio Bessa, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Incumpriu o acordo a decorrer? Ou pretende renegociar as condições?

Obrigado


Boa tarde!

Recebi um proposta de acordo de pagamento do meu serviço de telemóvel.

Aceitei fiz tudo que me pediram mas continuo sem o serviço móvel.

 


Boa tarde @ALEFY FERNANDES,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que aguarde alguns minutos e reinicie o telemóvel caso a situação se mantenha.

Diga-nos, por favor, se já tem acesso.

Obrigado 


ELIANA MARIA LIMA FERNANDES VIANA

Na sequência do seu contacto, informamos que a NOS Comunicações, SA poderá aceitar o pagamento do valor em dívida na conta cliente acima referida em prestações de acordo com seguinte plano:

 

Prestação

Data da Prestação

Valor

1

18/03/2023

56,51

2

18/04/2023

56,51

3

18/05/2023

56,51

4

18/06/2023

56,51

5

18/07/2023

56,51

6

18/08/2023

56,51

7

18/09/2023

56,51

8

18/10/2023

56,51

9

18/11/2023

56,51

10

18/12/2023

56,51

11

18/01/2024

56,51

12

18/02/2024

56,45

 

 

 

 

 

O pagamento será feito por débito direto na sua conta bancária.

De acordo com a autorização que nos forneceu, o pagamento das prestações será feito por débito direto na conta bancária a que corresponde o

IBAN PT50 ****************************

 

Verifique mensalmente o débito.

Relembramos que deve verificar mensalmente se o valor foi corretamente debitado na sua conta bancária.

 

Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento


O telemóvel ainda não dá é preciso algo mais para voltar ter o serviço?


Boa noite @ALEFY FERNANDES,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que aguarde alguns minutos e reinicie o telemóvel caso a situação se mantenha.

Caso continue sem acesso aos serviços contratados envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Ainda continuo sem serviço.

Conta cliente 1.*******

TTelemóvel 92******


Boa tarde @ALEFY FERNANDES,

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Sugerimos que não partilhe dados pessoais publicamente para sua proteção e dos mesmos.

A conta em facultada encontra-se atualmente inactiva. Endereçámos este tema a uma equipa especializada da NOS.

Será contactada logo que possível.

Obrigado 


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