Na passada quarta feira dia 23-12-2020, um técnico da NOS veio a nossas instalações proceder a portabilidade de uma linha RDIS que estava na MEO.
Na altura quando o técnico saiu das nossas instalações, conseguíamos fazer chamadas, mas não receber, disse que eram uns minutos e já funcionada e foi a embora.
Desde então já liguei para o apoio técnico umas 5 vezes, ficam de resolver até a data nada.
Neste momento já consigo receber e fazer chamadas, mas não existe qualquer tipo de som, está mudo nos dois lados.
Hoje já tentei reclamar 2 vez, mas ao passarem a chamada desligam.
Estamos com prejuízos elevados, pois como estamos sem comunicações, os clientes pensam que estamos fechados e estão a comprar noutras empresas. Estamos a perder vendas numa altura muito importante com é esta no final do ano.
Já pedi para reencaminhar as chamadas, mas até a data não foram reencaminhadas.
Na altura que foi marcada a instalação eu informei que não poderia ficar sem telefones, a qual obtive a resposta que isso não iria acontecer.
Se a situação não for resolvida hoje, teremos de recorrer por outras vias.