Bom dia. Até ontem tinha tudo configurado e a funcionar. Acedia ao meu IP público NOS e com o port forwarding configurado no router acedia ao dispositivo que queria. Agora de um momento para o outro deixei de ter acesso ao IP publico NOS. No router está indicado o mesmo endereço público. Mudou alguma coisa por parte NOS? Da minha parte está tudo igual. A única diferença e o IP publico ter deixado de ser acessível. Equipamento: Router 5.0_v2.
Boas,
é reset no router e tentar novamente. Se não resultar é contactar a pcmedic 16991
um bem haja
Fiz reset (repor as definições de origem) ao router e nada. Quando tiver tempo (€€€) ligo para o 16991…
Ligue 16991 para resolução rápida dos problemas do seu computador.
O custo da chamada para clientes Internet é de €0,45/min. Fora do serviço NOS Apoio Informático o valor mensal é de €29,90.
Mais depressa mudo de operadora que telefono para esse serviço. Vergonha.
Boas,
é reset no router e tentar novamente. Se não resultar é contactar a pcmedic 16991
um bem haja
Obrigado, no entanto!
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
Para efetuar a gestão do seu router, dentro e fora de casa, utilize a App NOS NET, ou através da página aminhanet.nos.pt.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.