O preço contratado com a NOS, por pacote, durante 24 meses foi de 23,99euros. A factura deste mês é de 24,07euros!
Agradeço esclarecimento.
O preço contratado com a NOS, por pacote, durante 24 meses foi de 23,99euros. A factura deste mês é de 24,07euros!
Agradeço esclarecimento.
Boa noite
Foi um aumento no valor do pacote, o que estava contratado para 24 meses (valor do pacote onde não inclui cartão de net móvel 1 euro por mês) era 22,99 euros. Agora passa a ser 23,07 euros!!!!
Fantástico...não cumprem com o acordado/contratado e fazem aumentos sem avido prévio!!!!!!
Isto é criminoso da vossa parte….
Olá
Lamentamos a demora.
A atualização de alguns tarifários está relacionada com a última taxa de inflação anual publicada pelo INE que é de 0,34%. Esta atualização, tem efeito desde o dia 1 de março de 2021 e está prevista na cláusula 5.3 das condições gerais de serviço.
Obrigada
Não recebi qualquer aviso prévio (em nenhum dos formatos que mencionou). Na factura anterior não há menção sobre aumentos na próxima factura; não recebi qualquer informação por carta; nem por email; nem por sms!
Aquando da adesão, via telefone com chamada gravada, foi por mim questionado, mais do que uma vez (como se poderá comprovar na gravação), se o preço seria de 23,99 euros durante os 24meses, ao qual me foi respondido que sim!
As vossas práticas negociais são abusivas, não é de agora e, a avaliar pelo aumento exponencial de queixas relativas às empresas de telecomunicações durante a pandemia, a tendência parece ser para piorar!
Como deve reparar, não se trata, aqui, de uma questão monetária (uma vez que o aumento é irrisório) é uma questão de honestidade e cumprimento de uma relação contratual. Se eu não cumprir a minha parte (por ex: pagar a mensalidade) sou punido...já vocês fazem o que querem!
Olá
As atualizações de preço estão previstas no contrato.
A informação sobre a atualização de preços surge na fatura de janeiro ou fevereiro, ou é enviada por SMS ou email.
Obrigada
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.