Skip to main content
Header

Boa tarde. 

No dia 9 Janeiro tinha feito uma renovação do contrato onde me fizeram uma proposta e quando fui a ver não tinha nada a ver com o que tinha sido falado, dizem uma coisa e fazem e escrevem outra?

No dia 19 Janeiro propuseram-me um novo contrato esse sim com tudo como eu queria atualizado. A Senhora com que estive a tratar da renovação do contrato com os novos serviços disse que nas próximas 24/48 horas iria receber um email para aprovar o novo contrato e que depois de responder a esse email seria atualizado logo os novos serviços, o que é certo já passaram 5 dias e ainda não recebi nada e já estão a mexer em alguns serviços ( net de casa) e está pior duque estavam, vou esperar até amanha para ver o que se passa com os serviços da NOS

Olá @Paulo Araujo,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Bom dia, só agora? 

Já liguei ontem para a Nos e espero que hoje fique tudo resolvido como foi falado ao telefone. 


Bom dia @Paulo Araujo
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário