Skip to main content

Hoje e sem qualquer aviso prévio um técnico da NOS passou no exterior do meu prédio e desligou me a internet.

Como tenho tudo pago e ninguém me contactou falei com ele. Disse-me que havia um problema e que tinha de cortar a net.

Eu não reportei nem tinha problema nenhum. Estava a trabalhar e fiquei impossibilitado de o fazer.

Ligando para a linha de apoio ao cliente disseram-me que havia um problema, não sabem quando o mesmo começou, e que me iam contactar. Ou seja primeiro cortam a net sem aviso ao cliente pagante depois talvez contactem (até agora não o fizeram).

Para poder continuar a trabalhar enviaram 50 gigas de dados para o telemovel como esmola porque fui eu que tive de contactar a NOS e pagar para falar com o serviço de apoio ao cliente.

Como sempre a NOS demonstra total desrespeito e falta de interesse pelos clientes mesmo os que têm todas as faturas em dia para com a empresa.

Se enviam tantos SMS e mails com publicidade custa tanto enviar um a avisar antes de cortarem serviços já pagos?

Quando vou ser contactado e o meu serviço já pago resposto?

 

Tal como no gás e luz é urgente o mercado livre também nas comunicações para os clientes não serem prejudicados por uma empresa que não tem a mínima consideração pelos seus clientes.

Boa tarde @carlos manuel amaral farias, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Lamentamos o transtorno. 

Queremos ajudar e melhor compreender o sucedido. 

Assim, e para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Fizeram o mesmo a mim  no dia 2 de Dezembro e o mais grave é que após várias visitas de  técnicos e reclamações, o serviço TV nunca mais funcionou devidamente e de nada serve serve reclamar. Têm um serviço técnico com pessoas que faltam à verdade  e um serviço de provedoria com funcionários  que em vez de resolveram os problemas usam argumentos disparatados e falaciosos  por  forma  desresponsabilizar a NOS de eventuais futuras denúncias de contrato. Impossível entrar em contacto com a linha de apoio técnico, pois ao introduzir-se o contribuinte, o serviço automático não reconhece o contribuinte e fica em loop nas mesmas opções e não se consegue falar com ninguém. Sou cliente da  há mais de 20 anos tendo trocado há cerca de 2 anos  o contrato que tinha  por um contrato empresarial e estava habituado a ter canais de comunicação fáceis e resoluções em tempo útil aceitáveis. Infelizmente  assisto neste momento  a um processo de  decadência de uma empresa que possivelmente não me terá como cliente por muito mais tempo.


Comentário