Header
Pergunta

2 faturações no "mesmo" contrato


Tinha um pack NOS4 por satélite uma vez que a fibra não chegava a minha morada. Em Novembro foi possível alterar para fibra. Veio o técnico, fez as devidas alterações e tudo ficou a funcionar na perfeição. A única coisa que não funcionou bem foi a alteração da fatura. Ainda em Novembro recebi uma mensagem para pagamento de uma fatura até dia 12 de dezembro quando continuei a receber e pagar as faturas que tinha anteriormente do satélite. Liguei para a assistência e perguntaram se eu tinha 2 serviços ao que respondi que não e expliquei o que se tinha passado da alteração do satélite para fibra. Disseram que iriam eliminar o contrato associado ao satélite e entretanto fizeram uma nota de crédito do valor novo que me estavam a querer cobrar. Disseram que o problema ficava resolvido. Qual não é o meu espanto quando voltei a ter a fatura do satélite para pagar e enviaram nova fatura da fibra também para pagar. Ainda não paguei nenhuma pois quero a situação resolvida. E além dos contactos por telefone não existe outro porque  nas lojas não tratam destes assuntos. 

Como resolvo isto?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

16990 ou 931699000 para questões de faturação.

Sim isso foi exatamente o que fiz o mês passado e que supostamente tinha ficado resolvido mas vou tentar novamente a minha sorte.  

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Paula Rato para que a moderação do Fórum possa ajudar, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum e coloque a moderação ao corrente dos problemas que está a ter com faturação em duplicado de 2 contratos em vez de apenas 1 que ó que tem ao seu serviço.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

A comunidade prestou uma boa ajuda, @Paula Rato. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Comentário