Header

voucher


Reputação 2

Escrevi o código enviado pela NOS e aparece sempre “ código inválido “

:( :(

 


17 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Escrevi o código enviado pela NOS e aparece sempre “ código inválido “

:( :(

 

E esse voucher diz respeito a? 

Reputação 3
Crachá

se for voucher da oferta de natal, tem que ser usado pela app de cinema e não pelo site.

Os meus davam a mesma informação, só consegui usando a app de cinema

Reputação 2

Escrevi o código enviado pela NOS e aparece sempre “ código inválido “

:( :(

 

E esse voucher diz respeito a? 

Olá José 

É o voucher que a NOS ofereceu pela app para ver um filme no videoclube. Sigo as instruções todas mas diz sempre que o código está errado.
:)

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Leónida Vaqueiro, @Vanda Tomasini e @Jose Rodrigues

@Leónida Vaqueiro, já testou em outro filme do videoclube? Está a tentar aceder através da box ou da app NOS TV?

 

Reputação 2

Olá @Leónida Vaqueiro@Vanda Tomasini e @Jose Rodrigues

@Leónida Vaqueiro, já testou em outro filme do videoclube? Está a tentar aceder através da box ou da app NOS TV?

 

Olá Ana

Estou a fazer pela box! É o que diz nas minhas instruções na App! Não testei noutro filme pois tenho receio de aquilo dar….. e eu quero ver o Vingadores….😊😊😊

Reputação 7
Crachá +6

@Leónida Vaqueiro

É a administradora da Área de Cliente NOS? Ficamos a aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

 

Reputação 2

Sim sou a administradora da minha área cliente

Reputação 7
Crachá +6

@Leónida Vaqueiro

Para que nos seja possível verificar a sua situação pedimos que, por favor, nos envie o uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular.

Obrigada 

É mesmo assim. Nenhum voucher funciona. 

Reputação 7
Crachá +5

É mesmo assim. Nenhum voucher funciona. 

Não funciona mas devia funcionar, deve ser apurada a causa e se for caso disso substituir o voucher inválido por outro que seja válido.

Reputação 2

Boa tarde!

Agradeço o interesse a ambos! A situação já foi resolvida :).

Excelente Ano Novo ao José e RelatAgora e a todos os quantos seguem a App NOS!

:)

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@RELATAGORA UNIPESSOAL LDA para o conseguirmos ajudar, precisamos que nos detalhe a dificuldade que sente na utilização do voucher.

@Leónida Vaqueiro ficamos contentes por saber que conseguiu ultrapassar a dificuldade.

Boa tarde, recebi hoje sms com vouchers videoclube mas dá código inválido. Que se passa por favor.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, recebi hoje sms com vouchers videoclube mas dá código inválido. Que se passa por favor.

Verificou o prazo de validade dos vouchers ? Se estão dentro do prazo e não funciona, envie por P/M o seu nº, de cliente NOS e codigos dos vouchers à moderação do Forum @Tiago C. ou @Ana P. e aguarde contacto.

Sim, são válidos até 31/12/20. Como envio P/M?

Reputação 7
Crachá +5

Sim, são válidos até 31/12/20. Como envio P/M?


Basta carregar na foto de um dos moderadores e escolher a opção “Enviar Mensagem “

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Vera Guimarães e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta :sweat:

@Vera Guimarães, já respondemos à sua mensagem. 

Obrigada 

Comentário