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Boas, no meu cartão nos este mês nas vantagens tenho direito a 2 vales de cinema, mas não consigo passar para o email da minha filha, será que quando se transfere 1 vez não há possibilidade de voltar a transferir? 

Boa tarde, 

já sou cliente nos há muito tempo e não tenho disponível o cartão Nos. Conseguem explicar porquê?

Tem os serviços associados na área de cliente?


tem de lhe dar os códigos que aparecem na app, tem dois retangulos selecione e envie para a sua filha


Boa noite @RIBAS41, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Vamos ajudar. 
No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Pretende partilhar o cartão NOS com a sua filha? Ou os vales que resgatou na oferta de Natal? Caso sejam os vales, o @Olaf deu uma boa sugestão. 

Obrigado


Boa tarde, 

já sou cliente nos há muito tempo e não tenho disponível o cartão Nos. Conseguem explicar porquê?


Boa noite @Cátia Gonçalves,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Guimas colocou uma questão importante para que melhor possamos compreender esta questão.

Tem o seu serviço de televisão registado na Área de Cliente NOS? Saba como o fazer:

Aguardamos o seu testemunho.

Obrigado 


Bom dia, tudo!  na área de cliente na App NOS aparecem todos os servicos e não me aparece cartão…

 


Bom dia @Cátia Gonçalves

A opção do cartão NOS não surge em “Vantagens” ou em “Perfil”?
Obrigado 


Não aparece em lado nenhum…


Não aparece em lado nenhum…

Tem de ser o apoio a colocar manualmente. 16990 ou 931699000 opção 2.


@Cátia Gonçalves, muito obrigado pelo seu feedback e partilha. 
Vamos ajudar. Diga-nos, por favor, se tem mais do que um serviço associado à Área de Cliente. Se sim, por vezes, pode ser necessário tornar a conta que tem os serviços Fixos como preferencial. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado


Sim tenho todos os serviços associados, temos internet, tv e 2 telemóveis mas tudo no mesmo pacote.


@Cátia Gonçalves, agradecemos a confirmação. 
Por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente e email associado à Área de Cliente para o perfil @Fórum
Obrigado


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