Header
Destaque

Cinemas NOS – Tudo o que precisa de saber


Reputação 7
Crachá +5

Acompanhado ou sozinho, damos-lhe todas as razões para ir às mais de 200 salas nos 32 Cinemas NOS, de norte a sul de Portugal e, também, nas ilhas. 

Já escolheu o filme e sessão?

Os bilhetes são adquiridos, presencialmente, nas bilheteiras dos Cinemas NOS, através do site cinemas.nos.pt, através da App Cinemas NOS ou da App TV Cinemas NOS.

 

  • App Cinemas NOS - compre o seu bilhete, de forma rápida e segura, guardá-lo e sem precisar de o imprimir ou aceder a outra página. Entra no cinema ao apresentar o QRcode. E ainda pode utilizar o seu desconto do Cartão NOS ou WTF para comprar 2 bilhetes pelo preço de 1.
  • Bilheteira online - compre os bilhetes na Bilheteira Cinemas NOS. 🙂 O pagamento pode ser feito através de cartão de crédito ou MB Way. Assim que a compra for confirmada, recebe um SMS e um email com os seus bilhetes.
  • Bilheteira Cinemas NOS – desloque-se ao cinema que pretende e, diretamente, no balcão compre o bilhete para o filme e sessão que pretende.

 

Para quem quer usufruir de todas as vantagens que a NOS oferece…

Com o Cartão NOS, pelo preço de 1 bilhete nos Cinemas NOS leva 2, ou então um bilhete e 1 menu pequeno de pipocas e bebida. Conheça todas as vantagens em:

Veja o vídeo e conheça as vantagens do cartão NOS:

 

Conheça outras vantagens dos Cinemas NOS:

 

Formatos especiais

Venha viver a melhor experiência de Cinema NOS connosco e fique a conhecer os nossos formatos especiais IMAX4DXScreenX e XVision.📽🎞 Saiba mais em:


Bilhete de Família

Reúna a família e assista ao melhor da 7.ª arte no grande ecrã com os cinemas NOS. O Bilhete Família é válido para adultos e para crianças até aos 12 anos de idade.
O bilhete pode ser comprado nas bilheteiras e é válido em todos os Cinemas NOS, todos os dias da semana para a mesma sessão. Não estão incluídas as sessões IMAX, 4DX, eventos especiais, taxa VIP, upgrade e óculos 3D.

 

Gift Cards Cinemas NOS

O Gift Card dos Cinemas NOS é a prenda ideal para oferecer. Os Gift Cards estão disponíveis em formato talão, são de 10€, 15€, 20€ ou 25€ e podem ser utilizados em qualquer produto Cinema, com a validade de 1 ano após a compra.

Saiba mais em:

 

Reserva de sala de Cinema

Com os Cinemas NOS é também possível ter uma sessão exclusiva para si, reservar uma sala para assistir ao filme, em cartaz, à sua escolha

Não deixe ficar pela imaginação: Reserve uma sala de Cinema NOS.

Experimente algo diferente e ao invés da habitual festa de aniversário, leve os convidados a uma sessão de cinema privada. 🙂 Escolha o filme e aproveite!

 

App Cinemas NOS está disponível para Android através do Google Play, e iOS através da App Store.

Poupe tempo em filas, compre bilhetes para ir ao cinema na App Cinemas NOS.

 

Assista aos filmes dos Cinemas NOS da melhor forma e fique a par de todas as novidades e estreias em cinemas.nos.pt


93 Comentários

Estou a tentar comprar bilhetes de cinema e diz que o meu n.de cartao nao existe
Reputação 7
Crachá +4
Estou a tentar comprar bilhetes de cinema e diz que o meu n.de cartao nao existe
Inseriste que nº? Tens que inserir o nº que está por debaixo do código de barras.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Luz.

O @dxnog deu a resposta certa. 🙂 Conseguiu comprar os bilhetes de cinema?
Boas alguem pode me explicar como levantar os bilhetes online com cartao nos?
Tirei bilhetes para o cinema pela net. Agora na sala tenho de levar o bilhete impresso ou basta mostrar o email com os bilhetes?
Reputação 7
Crachá +4
Tirei bilhetes para o cinema pela net. Agora na sala tenho de levar o bilhete impresso ou basta mostrar o email com os bilhetes?

Não tens de levar o bilhete impresso, basta mostrar os bilhetes no telemóvel que te mandaram pelo mail em anexo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Tico666, bem-vindo ao Fórum NOS.

Para comprar bilhetes de cinema online, basta ir à Bilheteira online dos Cinemas NOS e selecionar as suas preferências:
  • o filme que quer ver
  • o Cinema NOS a que quer ir
  • o dia e a sessão
  • o tipo de bilhete - no seu caso deve selecionar o "Cartão NOS (1=2)"
  • os lugares na sala de cinema

Depois basta preencher o último passo com os dados pedidos. Logo após o pagamento, recebe um SMS de confirmação de compra e um email com os seus bilhetes. 🙂
Reputação 7
Crachá +5
Bem-vindo à comunidade, @Rui Vieira 1345. :)

O @dxnog deu a resposta correta. Se ainda não foi ao cinema: Bom filme. 😉
Reputação 3
Crachá
Boa tarde nos, vossa loja online precisa de ser feita algumas alterações na secção de cinemas.

Pagamento:

Multibanco
MB Way
Numerário

Levantamento:

Cinema nos
Lojas da nos

Cumprimentos
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @HugoBaca791.

Agradecemos as suas sugestões. Saiba tudo sobre os Cinemas NOS aqui. 🙂
Boa tarde,
estou a tentar comprar bilhetes para o cinema, mas não estou a conseguir, dá mensagem "Cartão não encontrado".
Eu estou a introduzir o código do cartão NOS e mesmo assim diz que não existe.
O meu número tem uma letra no inicio, já pus com a letra e sem a letra e nada, não aceita.
Peço Ajuda
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @Manuel Paulo Marques.

Deve inserir o número que aparece na parte de trás do Cartão NOS. Geralmente é um número que começa com "0" e termina em "01".

Conseguiu comprar os bilhetes?
Bem-vindo à comunidade, @Manuel Paulo Marques.

Deve inserir o número que aparece na parte de trás do Cartão NOS. Geralmente é um número que começa com "0" e termina em "01".

Conseguiu comprar os bilhetes?


Obrigado pela ajuda, ja deu, o pior foi ao fazer o pagamento, meti os dados do cartão e deu erro, agora não sei se comprei os bilhetes ou não....que confusao
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Manuel Paulo Marques,

Após a compra recebe um SMS e um email com os bilhetes. Pode também confirmar na sua conta bancária se lhe foi descontado algum valor.
ok obrigado, não recebi nada, isso quer dizer que não comprei, vou tentar novamente, obrigado
ok obrigado, não recebi nada, isso quer dizer que não comprei, vou tentar novamente, obrigado

Ja consegui, recebi os bilhetes por email ;)

Só mais uma pergunta, basta mostrar na entrada da sala do cinema, os bilhetes que recebi por email??
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Manuel Paulo Marques,

Sim, pode levar os bilhetes no telemóvel e mostrar à entrada do cinema. Bom filme. 🙂
ok fixe, muito obrigado pela ajuda
Gostaria de saber se é possivel comprar os bilhetes para o cinema em dinheiro sem ser por cartão de crédito...Não tenho neste momento cartão de crédito.Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Olá @saragocav,

É possível comprar bilhetes e pagar em dinheiro nas bilheteiras físicas dos Cinemas NOS. Se quiser garantir já o seu lugar, pode ligar para a nossa linha de reservas, o 16996.

Para manter a boa organização da comunidade, movemos o seu comentário para uma publicação mais antiga, onde pode encontrar mais informação sobre os Cinemas NOS. 🙂
Comprei um bilhete para assistir ao filme vingadores guerra do infinito. Porém, nao percebi que comprei para lisboa, sendo que moro em braga. Por acaso existe um modo de substituir o bilhete para que eu possa assistir em braga?
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Hernani Costa.

Uma vez que se trata de uma situação individual, pedimos que nos contacte através deste formulário, escolhendo no "Assunto" "Compras/Reservas".
Reputação 7
Crachá +4
Gostaria de saber se é possivel comprar os bilhetes para o cinema em dinheiro sem ser por cartão de crédito...Não tenho neste momento cartão de crédito.Obrigado

Podes comprar com o multibanco se for visa elétron, é que faço quando compro pela NET.
Reputação 7
Crachá +2
Ou criar um cartão de crédito temporário com o MBWay.
Reputação 7
Crachá +4
Ou criar um cartão de crédito temporário com o MBWay.

Sim também dá.

Comentário