Respondido

voucher promocional natal 2020


Ganhei uma voucher de natal para assistir um filme no vídeo clube porém o voucher da inválido, entrei em contacto com a linha de apoio e depois de uns dias me enviaram um novo código, porém o novo código continua inválido! A pessoa até com uma prenda da nos  passa raiva! Decepcionante!

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 26 Dezembro 2020, 21:23

Ganhei uma voucher de natal para assistir um filme no vídeo clube porém o voucher da inválido, entrei em contacto com a linha de apoio e depois de uns dias me enviaram um novo código, porém o novo código continua inválido! A pessoa até com uma prenda da nos  passa raiva! Decepcionante!

Boa noite, insista com a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 o Operador deverá resolver o problema na hora.

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Ganhei uma voucher de natal para assistir um filme no vídeo clube porém o voucher da inválido, entrei em contacto com a linha de apoio e depois de uns dias me enviaram um novo código, porém o novo código continua inválido! A pessoa até com uma prenda da nos  passa raiva! Decepcionante!

Boa noite, insista com a linha de apoio 16990 apoio tecnico opção 3 o Operador deverá resolver o problema na hora.

Entrei em contato novamente, falei com 3 atendentes o último enviou um novo voucher e o mesmo permanece inválido! Desisti, sem comentários ... 

Reputação 7
Crachá +5

Entrei em contato novamente, falei com 3 atendentes o último enviou um novo voucher e o mesmo permanece inválido! Desisti, sem comentários ... 

Boa tarde, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para o @Fórum para que a moderação possa verificar essa situação e se possível atribuírem-lhe um código válido. 

Reputação 6
Crachá +2

Olá @Renata Soares,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação.

Está a aceder ao Videoclube na box ou na App NOS TV?

Verifique se está a colocar corretamente o código.

Obrigada

Comentário