Header

[Esgotado] Panda e os Caricas – 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS


Reputação 7
Crachá +6


Panda e os Caricas – 2 bilhetes pelo preço de 1 com o Cartão NOS

Ansioso por mais uma edição do musical "Panda e os Caricas"? A NOS oferece-lhe vantagens exclusivas. 🆒 Leve a família consigo e aproveite a promoção de 2 bilhetes pelo preço de 1 ou 4 bilhetes pelo preço de 2.


O "Panda e os Caricas" é um musical para toda a família. Neste espetáculo o Panda e os Caricas estão de volta... e para que volta. 🙂 De África à Oceânia, da Ásia à Europa ou às Américas, a aventura acontece em cada lugar onde chegam. O Panda vai percorrer o país e, para os nossos clientes, temos bilhetes para quatro datas:
  • Lisboa (Campo Pequeno) - 15 de dezembro
  • Coimbra (Pavilhão Multidesportos Dr. Mário Mexia) - 22 de dezembro
  • Gondomar (Pavilhão Multiusos de Gondomar) - 23 de dezembro
  • Guimarães (Multiusos de Guimarães) - 30 de dezembro
Todas as sessões são às 15h. Os bilhetes estão disponíveis para clientes com cartão NOS nas lojas aderentes:
  • Loja NOS Lisboa - Colombo
  • Loja NOS Amadora - Dolce Vita Tejo
  • Loja NOS Rio Tinto - Parque Nascente
  • Loja NOS Matosinhos - NorteShopping
  • Loja NOS Coimbra - Fórum Coimbra
  • Loja NOS Guimarães – GuimarãeShopping
Para ter acesso a este benefício os clientes NOS devem apresentar o seu Cartão NOS ativo e documento de identificação numa das lojas aderentes e indicar o número de bilhetes que pretende adquirir - dois ou quatro.

Esta oferta é limitada ao stock existente e apenas está disponível nas lojas aderentes.

Saiba mais sobre esta campanha aqui.

Já viu algum destes concertos?

Aproveite esta oportunidade e vá com a NOS ver o “Panda e os Caricas”!

7 Comentários

Reputação 7
Crachá +5
Boa tarde@Rickyjo85 é uma boa pergunta, mas apenas sei que os bilhetes são intransmissíveis, senão vejamos, a pessoa poderia comprar 2 e pagar 1 e posteriormente vender os 2 ao preço normal ou até mais caros como acontece em vários espetáculos.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vindo à comunidade, @AntonioMarques.

A participação teria que ser feita, exclusivamente pelo titular NOS, com o seu próprio perfil de Facebook, não sendo extensível aos familiares, nem poderia ser feita através do perfil de outras pessoas.
Veja aqui o regulamento do passatempo.
Reputação 7
Crachá +5
Olá, @Rickyjo85, bem-vindo à comunidade.

A compra dos bilhetes para o musical "Panda e os Caricas", com a oferta do Cartão NOS, pode ser feita pelo titular, filhos, cônjuges ou enteados, sendo necessária a apresentação do Cartão NOS e documento de identificação do titular. No dia do evento apenas é necessário apresentar o bilhete. 🙂
Boa noite,

Hoje, pelas 18h01, a minha filha, foi notificada via mensagem privada no facebook, de que tinha ganho, nessa mesma plataforma, o passatempo do panda e os caricas, que contempla 3 entradas no musical e um meet & greet com o Panda e os Caricas.

Rapidamente, ela enviou os dados solicitados e avisou, incluindo o meu neto, de que todos cá de casa íamos ver em família o musical (escusado será dizer que a criança ficou radiante).

Porém, aquando a vossa visualização do envio dos dados (o meu nome completo e o número de contrato visto que a facturação está em meu nome - não faz qualquer sentido ela ter uma facturação em nome dela visto que ela mora connosco e o telemóvel dela está agregado à TV + net + voz) vocês informam que afinal ela não pode ser vencedora porque o nome dela não corresponde ao nome da factura e que apenas o titular poderia participar com o facebook dele.

Posto isto, coloco várias questões:
- Em que zona do formulário está isso escrito? http://www.nos.pt/particulares/passatempos/Pages/regulamento-golden-ticket-panda.aspx
- Os titulares que não têm essa rede social como fazem para participar?
- Ela pode usufruir do cinema com o meu cartão mas não pode usufruir dos bilhetes para o concerto? Além disso, eu vou estar presente, faço o levantamento dos bilhetes se necessário apenas o nome do facebook não é o meu porque não tenho possibilidades de participar, mas moramos todos juntos partilhamos todos o consumo dos serviços NOS e muita vezes as redes sociais!!! É necessário mudar o nome dela para o meu nome no facebook?

Tenham noção dos vossos erros!! Dão num minuto os bilhetes e no momento seguinte, sem justificação lógica, os tiram pondo em causa a felicidade do meu neto?

Mas garanto-vos uma coisa, ou nos dão os bilhetes que são nossos por direito ou em 2019 não contem mais connosco!!

Aguardo uma resolução para esta situação,
António Marques
Boa tarde,

Já li o regulamento mais de 4x e em lado nenhum isso é apresentado.

Se assim o diz, então mostre-me o ponto onde está escrito isso!!!!
Pois é, quanto a factos não há argumentos!!

Mas fiquem descansados, em Janeiro, só da minha parte, já não perdem apenas 1 cliente, mas sim 3 por esta situação inadmissível!
Ao comprar os bilhetes pela campanha, posso oferecer os mesmos a um familiar?

Comentário