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Aapp e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.

Faça o pagamento da sua fatura, através do cartão de crédito ou MB WAY, diretamente na my NOS, que torna tudo ainda mais prático. 😊
 

Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade de pagar fatura NOS.

 

Neste artigo explicamos, passo-a passo, como pagar a fatura NOS de forma rápida e cómoda na my NOS.

 

Pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito

Neste artigo mostramos como pode pagar a sua fatura por MB WAY ou cartão de crédito na app my NOS.

  1. Aceda à my NOS e, em “Menu”, selecione “Faturas”;

     

  2. Escolha “Pagar fatura”;

     

  3. Pague o valor total ou escolha outro valor, inserindo o montante que deseja pagar e, de seguida, selecione “Continuar para pagamento”;

     

  4. Selecione o meio de pagamento que pretende utilizar, MB WAY ou cartão de crédito 


Pagamento por MB Way
No pagamento por MB Way deve verificar, e alterar caso necessário, o limite de transações definido na própria aplicação MB WAY.

Insira o seu número de telemóvel e escolha “Pagar agora”. Recebe uma notificação no seu telemóvel, que o redireciona para App MB Way, para que possa aceitar e confirmar o pagamento.


 


 

 


Pagamento por cartão de crédito

Insira os dados do cartão de crédito e selecione “Pagar agora”;


 

 

  1. Por fim, recebe a confirmação de que a fatura foi paga com sucesso. :blush:

     

 

❗️Atenção❗️Por cartão de crédito, é feita uma pré autorização no valor de €1. Este movimento é uma autorização que apenas cativa este valor no cartão, é-lhe devolvido o valor automaticamente em 7 dias.

 

Ative o débito direto ou consulte a referência Multibanco na my NOS. Saiba como o fazer em:

 

 Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na  my.nos.pt, ou na sua app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.

Saiba mais sobre a app my NOS e my.nos.pt em:

 

Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Boa tarde @CátiaTX,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Diga-nos, por favor, se consegue realizar o pagamento seguindo os passos descritos neste artigo.

Obrigado


Nos últimos 2 meses, não estou a receber a minha fatura para pagamento do mesmo modo que era feito inicialmente.

Inicialmente recebia na SMS um link com a fatura para pagar a fatura (que utilizava pois tinha opção de pagamento por mbway) juntamente com a opção de pagar por entidade e referencia, agora nas mensagens só me aparece entidade e referência. Na app também não me aparece a opção de pagar, só me apresenta o meu serviço contratado e não a fatura.


Agradecemos o seu testemunho @monstawonder,

Ficamos felizes por compreender que conseguiu efetuar o pagamento através da app my NOS. 
Futuramente recomendamos que faça o acesso em my.nos.pt ao invés do site NOS.

Vamos endereçar também o seu alerta sobre o link da área de cliente my NOS em nos.pt junto das equipas NOS responsáveis.

Obrigado

 


Boa tarde @monstawonder,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a aceder através so endereço, my.nos.pt?

Obrigado

 

Boa tarde,

Estou a aceder através do nos.pt, faço login e quando clico no ícone da área de cliente acontece isso. Contudo, consigo através da APP.


Boa tarde @monstawonder,

Agradecemos a sua mensagem.

Está a aceder através so endereço, my.nos.pt?

Obrigado


Boa tarde @monstawonder,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Não detetámos qualquer tipo de anomalia no processo descrito neste artigo. Detalhe-nos, por favor, os passos que toma e em que etapa surge o erro.

Obrigado

 

 

Boa tarde,

Eu consigo entrar no site, mas quando tento ir à área de cliente dá esse erro que mostrei ou 403 Forbidden.

 

Obrigado


Boa tarde @monstawonder,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.
Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este artigo que aborda o mesmo tema.

Não detetámos qualquer tipo de anomalia no processo descrito neste artigo. Detalhe-nos, por favor, os passos que toma e em que etapa surge o erro.

Obrigado

 


Boa tarde,

Torna-se cansativo quase todas as semanas a área de cliente estar constantemente em baixo a dar erros 404. Quando é que isto vai ser resolvido? Dou sempre preferência a fazer pagamentos etc no computador e é isto.

 

Já limpei cache, etc., portanto de certeza que é geral.


Bom dia a todos, 

Atualizámos o nosso artigo de como pagar a fatura por MB WAY ou Cartão de Crédito.

Faça o pagamento da sua fatura, através do cartão de crédito ou MB WAY, diretamente na my NOS, que torna tudo ainda mais prático. 😊

Obrigado,


Bom dia, @Joaquim Nobre

Cabe à moderação realizar as questões que julgue pertinentes para melhor compreender a situação para ajudar e, por conseguinte, endereçar caso tal situação o justifique. 

Assim, querendo, agradecemos que coopere connosco. O comentário que realizou com o seu feedback, está num artigo sobre a App NOS, no entanto, não está relacionado com tal.

Por isso, pedimos que nos diga, refere-se ao site NOS ou à Área de cliente NOS? Continuamos, se não especificar, a não compreender qual a sua sugestão para conseguirmos ou informar em conformidade, ou endereçar a sugestão deixada. 

Muito obrigado pela compreensão e cooperação. 


Mais uma vez boa noite, não admira que vocês não consigam melhorar, pois pelo que percebi vocês não compreenderam o que eu tentei transmitir, repito:

1- A vossa home page não esta intuitiva, não esta funcional, o vosso site esta meio confuso através do portal, não me refiro á App, (portal, site).

2- A home page is the main web page that a visitor will view when they navigate to a website via a search engine.

3- Se não perceberem mesmo assim,  então não pecam a opinião dos usuários. 

Mais uma vez obrigado

Joaquim Nobre


Boa tarde @Joaquim Nobre
Não temos conhecimento de que existam dificuldades com o pagamento na App NOS ou Área de Cliente. Detalhe-nos, por favor, a sua dificuldade em utilizar esta funcionalidade. 
Obrigado


Boa tarde, o vosso sistema de pagamento online esta uma verdadeira borrada, nada intuitivo, nada funcional, aconselho seriamente a visitar o portal da vossa concorrente Meo, talvez os inspire a fazer algo parecido, entramos e pagamos vocês entramos no site e saímos umas 10 vezes até conseguir pagar, eu e muitas mais pessoas só queremos pagar é assim tão difícil criar um campo intuitivo para as pessoa entrarem no portal e pagarem? 

Obrigado e espero que melhorem ( não inventem muito pensem simples)

Joaquim Nobre


Boa tarde a todos, 
Atualizámos o nosso artigo e adicionámos, o débito direto, a maneira mais cómoda e simples de fazer os pagamentos das suas faturas NOS, dentro do prazo e sem preocupações.

Obrigado


Boa noite @Ábner Paulo,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos que, de momento, tendo o débito direto ativo, o pagamento antecipado deixa de ser possível.

Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Obrigado


Boa tarde @Ábner Paulo,

Agradecemos o seu testemunho.

Após ativação do débito direto, o pagamento antecipado deixa de ser possível. Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Caso não seja possível realizar boa cobrança junto do banco, receberá um sms com informação para pagamento da fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite João,

 

Não é o caso.

 

Tenho o DD activo desde o inicio e quando surgiu a opcção MBWay utilizei até desaparecer.


Boa tarde @Ábner Paulo,

Agradecemos o seu testemunho.

Após ativação do débito direto, o pagamento antecipado deixa de ser possível. Neste caso, basta que aguarde boa cobrança junto do seu banco. 

Caso não seja possível realizar boa cobrança junto do banco, receberá um sms com informação para pagamento da fatura.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Boa tarde @Ábner Paulo,

Agradecemos a sua mensagem.Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se ativou débito direto  antes da emissão da ultima fatura.

Na sua fatura constam dados de pagamento por multibanco? 

Obrigado

Boa tarde,

 

Esperava de facto que me colocassem essa questão.

 

Sim já tinha activo o débito directo (DD) quando essa opção pr MBway surgiu.

 

A questão é que surgiu, dava para pagar antecipadamente, mas depois desapareceu.

 

Terão sido actualizadas as condições para o podermos fazer, ou seja, a do pagamento por MBWay com a condição de ter o DD activo?


Boa tarde @Ábner Paulo,

Agradecemos a sua mensagem.Vamos ajudar.

Confirme, por favor, se ativou débito direto  antes da emissão da ultima fatura.

Na sua fatura constam dados de pagamento por multibanco? 

Obrigado


Boa tarde,

 

A última factura ainda paguei, tal como algumas anteriores, por MBway mas esta última não surge a opção de pagamento por MBway nem “Pagar agora”…

 

Apenas surge “Em pagamento”.


Na app acedo a tudo menos ao pagamento por MBWAY/Cartão Crédito.

Após 2 meses de contatos por messenger e telefonemas do apoio técnico lá me foram dizendo que afinal era a minha versão do Android (8.1) que não era suportada pela app.

Enfim, apenas gostava que me explicassem porque uma app que diz necessitar do android 6 ou superior, não suporta o android 8.1.


Boa noite @Jose Novais

Agradecemos a sua manifestação de interesse na reposição da funcionalidade, à semelhança da @Piedade Santos

Endereçámos a vossa sugestão e se surgirem novidades, partilharemos connvosco. De momento, a possibilidade de antecipar o pagamento quando tem débito directo encontra-se inactiva. 
Obrigado


Bom dia,

Atualmente a 20/05/2022 esta opção já não se encontra disponível para quem tem o debito direto ativo.
Tenho o débito direto ativo desde 2014/2015 e sempre tive a opção de pagar antes do tempo a fatura, desde alguns meses atrás deixei de ter essa possibilidade.
Porque mexem no que está bem?
Aqui fica o meu desagrado.

 

O mesmo se passa comigo. A funcionalidade estava disponível e era bastante útil uma vez que há meses é que me é conveniente pagar antes da data do débito directo.

É pena a NOS ter decidido retirar da área de cliente algo que faz falta.

 

 


Boa tarde @Piedade Santos

Lamentamos a situação. 
Agradecemos a sua sugestão de repor a possibilidade de pagar a fatura antes do débito. 

Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado

 

Boa tarde,

Até há 2 meses atrás essa opção de pagar antecipadamente a fatura para quem tem o débito directo activo estava disponível. Hoje iria necessitar dela novamente, mas vejo que desapareceu da área de cliente.

Gostaria de saber quando é que a funcionalidade volta a estar disponível.

Obrigado.

 

 

 

 


Boa tarde @Piedade Santos

Lamentamos a situação. 
Agradecemos a sua sugestão de repor a possibilidade de pagar a fatura antes do débito. 

Se surgirem novidades, partilharemos. 
Obrigado


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