A app e área de cliente my NOS têm disponíveis diversas funcionalidades que o ajudam a gerir todos os seus serviços, de forma rápida, dinâmica e cómoda, da sua conta NOS a qualquer momento.
Neste artigo explicamos como ativar a fatura eletrónica na my NOS, para que tenha as suas faturas sempre consigo.
Na área “Pesquisa”, de forma rápida, através do campo de pesquisa ou pelas sugestões dos resultados mais pesquisados, procure e encontre a funcionalidade método de pagamento e faturação.
Ativar a fatura eletrónica na app my NOS
Para ativar a fatura eletrónica na app my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda à app my NOS e em “Menu” selecione “Gestão de Conta”;
- Na área “Gestão de Conta” escolha “Ver método de pagamento e faturação”;
- Em faturação selecione a opção “Ativar fatura eletrónica”;
- Insira o email para onde pretende o envio da fatura e o seu número de telemóvel e escolha “Continuar”;
- Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu email e escolha “Validar”;
- Insira o código de confirmação que foi enviado para o seu telemóvel e escolha “Validar”;
- Selecione “Sair” para voltar à área “Método de pagamento e faturação”.
A ativação da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os seus contactos.
Ativar a fatura eletrónica em my.nos.pt
Para ativar a fatura eletrónica na área de cliente my NOS, siga a explicação abaixo:
- Aceda a my.nos.pt e escolha “Gerir conta” à esquerda na página.
De seguida, em “Faturação” selecione “Ativar fatura eletrónica”; - Insira o e-mail e telemóvel para envio da fatura eletrónica e selecione “Continuar”;
- Insira o código de confirmação enviado para o seu e-mail e selecione “Validar”;
- Insira o código de confirmação enviado para o seu telemóvel e selecione “Validar”;
- Selecione “Sair” para voltar à área “Gerir conta”;
A ativação da fatura eletrónica foi concluída e as suas próximas faturas são enviadas para os seus contactos.
Saiba ainda como alterar o contacto para envio da fatura eletrónica:
Beneficie de todas as vantagens associadas à gestão deste e outros serviços na my.nos.pt e app my NOS, disponível através do Google Play e da App Store.
Descubra as vantagens e tudo o que pode fazer na my NOS:
Partilhe connosco caso tenha alguma dúvida. Estamos sempre disponíveis para ajudar.