Header
Destaque

Comando UMA TV 4K



Mostre a primeira mensagem

47 Comentários

Bom dia @Dudeimlost

Ao retirar a tampa do comando tem um autocolante com a informação do mesmo, dê-nos a informação que lá se encontra. 

Obrigado

Bom dia,

O autocolante tem esta informação:

 

T4HS1811/28k Halo M for NOS

DESIGNED IN EUROPE

2019/04/25

MADE IN CHINA

 

Obrigado pela ajuda

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela confirmação, @Dudeimlost

Confirmamos que foi detetada uma dificuldade em alguns comandos UMA v2 com a data de fabrico que indica, pelo que precisamos de proceder à troca do seu comando. 
Tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS? Se sim, só precisa de levar o comando e o documento de identificação para a troca. Caso não consiga, enviamos por um estafeta. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Telma Casimiro, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Telma Casimiro, a comunidade deu uma ótima ajuda. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 

Muito obrigado pela confirmação, @Dudeimlost

Confirmamos que foi detetada uma dificuldade em alguns comandos UMA v2 com a data de fabrico que indica, pelo que precisamos de proceder à troca do seu comando. 
Tem a possibilidade de se deslocar a uma loja NOS? Se sim, só precisa de levar o comando e o documento de identificação para a troca. Caso não consiga, enviamos por um estafeta. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
 

Bom dia, obrigado pela informação. Vou passar por uma loja NOS durante o dia de hoje.

 

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Obrigado pelo feedback, @Dudeimlost
Fale connosco se surgirem questões. 

Boa noite, tenho um comando UMA TV 4K. De há uns tempos para cá, perde o sinal e tenho que estar constantemente a emparelhar com a box, no espaço de 10 minutos, tive que fazer o mesmo procedimento duas vezes.

 

Não sei o que possa fazer para resolver este problema.

 

Obrigado,

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Dudeimlost,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos que substitua as pilhas do comando por pilhas nova e, de seguida, reinicie a box. 

Diga-nos, por favor, se a situação se mantém.

Obrigado

Boa noite,

Visto a app Comando não estar disponível, como posso adquirir um comando para box UMA?
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Visto a app Comando não estar disponível, como posso adquirir um comando para box UMA?
Obrigado

Boa noite, se o seu comando tem avaria, pode fazer a troca por um novo sem custos em qualquer loja NOS.

Reputação 1
Crachá

Boa tarde @Mário P. 

A box tem a luz azul ligada, mas o comando não funciona,(tem pilhas novas) assim como a app do telemóvel, que no início funcionava.

Obrigado pela resposta

Reputação 2

Existe alguma maneira de controlar a box uma através do IPhone?!

Reputação 1
Crachá

Boa tarde

A minha box deixou de funcionar. Já desliguei e liguei da corrente (algumas vezes) e mesmo assim não funciona. De pricipio, quando isso aconteceu, ainda funcionava com a app do telemóvel. Mas agora, nem assim funciona. Que posso fazer? Obrigada a tod@s pela ajuda

 

Reputação 1
Crachá

Obrigado @Mário P. 

Fiz como na imagem do tópico, por duas vezes, mas continua a não funcionar. Efectivamente, muda a cor de rosa (desligado) para azul (ligado), mas a tv continua sem imagem...

Reputação 2

O meu comando anda a apresentar um comportamento estranho.

Tenho esta box/comando há prai mês e meio, não sei precisar. Há umas 2/3 semanas por 2 vezes dessincronizou mas fui capaz de voltar a sincronizar.

 

De há 2 dias para cá, de manhã o comando não responde. Ontem ainda lhe troquei as pilhas e ele lá ficou a trabalhar. Hoje, nem isso. Pura e simplesmente não funciona.

 

Podem-me ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Garanta, por favor, que a box está com a luz azul ligada, @JGuerra
De seguida, com o comando da televisão ( não o da box) selecione a tecla AV/Source ou Input até aparecer imagem. 
Diga-nos, por favor, se conseguiu. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Existe alguma maneira de controlar a box uma através do IPhone?!

Com a app Comando UMA que, de momento,  se encontra fora de serviço. 

Reputação 1
Crachá

Negativo @Mário P. 

Não funciona. 

Agradeço a ajuda, mas julgo que o problema estará na box.

Obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Diga-nos, por favor, se a suta televisão tem mais alguma entrada HDMI, @JGuerra
Se sim, por favor, experimente mudar o cabo HDMI de entrada. Se a situação persistir, por favor, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Muito obrigado 

Reputação 2

Reparei entretanto que também não consigo controlar a box através da APP para android...não sei se está ou não relacionado, mas achei bem referir.

Não consigo aceder à aplicação app comando nos TV...  Ontem instalei os serviços da nos e deram me um comando que não tem  a função de voz então tentei fazer o download da app e não consigo 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @RicPol,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Saiba onde ficam as lojas NOS, aqui.

Obrigada

Reputação 2

Boa tarde @Fleming,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Sugerimos efetuar uma reposição de parâmetros à box. Acompanhe no artigo abaixo uma descrição detalhada de como o fazer.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado


A questão é: como fazer isso se não tenho acesso à Box, seja por comando, seja pela app?

Comentário