Header
Destaque

A NOS e a Apple TV ligam-no a tudo



Mostre a primeira mensagem

321 Comentários

Nao da para perceber porque é que não se pode utelizar a box fora do país ?

se funciona com as app no browser o eu até posso enviar para uma Apple TV porque e que não posso utilizar app fora do país ?

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos, :grinning:

@axel, a experiência de TV é equivalente à da box UMA, exceptuando um atraso de 16 segundos na emissão em directo, face à UMA TV.  

Qualquer outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Muito obrigado

Diz no tópico:

 


A questão não foi direcionada aos conteúdos da Apple TV+, mas sim aos da app NOS TV na box da Apple TV.

Atenção que podem ter a Box ou comprar a Box, mas o conteúdo da AppleTV é gratuito por apenas 1 ano, depois desse período tem de pagar mensalidade para aceder aos filme, série e documentários da AppleTV.

Uma das melhores características/ vantagens é o melhoramento da qualidade de imagem (HDR) o som (depende de equipamento [tv].)
Se o conteúdo for bom, fica a dica a NOS para fazerem campanhas :)

Reputação 7
Crachá +1

Atenção que podem ter a Box ou comprar a Box, mas o conteúdo da AppleTV é gratuito por apenas 1 ano, depois desse período tem de pagar mensalidade para aceder aos filme, série e documentários da AppleTV.

Reputação 6
Crachá

Diz no tópico:

 

Gostaria de saber qual o formato áudio com que são emitidos os filmes e séries da app nostv na Apple TV?

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @jppo:grinning:

@dxnog deu a resposta correcta. :sunglasses:

De momento, esta funcionalidade ainda não está disponível na Apple TV. Para aderir aos canais Premium, pode fazê-lo através da App NOS ou Área de Cliente NOS.

Para garantirmos a boa organização do Fórum, movemos os vossos comentários para o tópico mais antigo. 

@jppo, depois da Apple TV ser instalada, teste e, por favor, partilhe connosco a sua experiência. :wink:

Qualquer questão ou sugestão,  não hesitem em partilhar connosco. 

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Como tenho uma segunda box numa outra sala HD, poderei fazê-lo nessa então?

Desde que seja uma box, UMA ou Iris sim.

Reputação 2
Crachá

Como tenho uma segunda box numa outra sala HD, poderei fazê-lo nessa então?

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde segunda feira vêem instalar-me a nova box da Apple posso na mesma continuar a ligar e desligar os canais Premium conforme faço nesta, ou não o vou poder fazer nesta nova box, pois costumo ativar e desativar os canais conforme me interessa na parte do desporto, obrigado 

 

Na apple TV ainda não tem essa opção de ativar/desligar canais, só na box normal ou na area de cliente.

Reputação 2
Crachá

Boa tarde segunda feira vêem instalar-me a nova box da Apple posso na mesma continuar a ligar e desligar os canais Premium conforme faço nesta, ou não o vou poder fazer nesta nova box, pois costumo ativar e desativar os canais conforme me interessa na parte do desporto, obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Belmiro da Silva Pereira

Já respondemos à sua mensagem privada. 
Muito obrigado

Já fiz o pedido para a instalação aqui em casa, pelo que foi escrito aqui, parece ser a melhor medida que a NOS fez, pois quem tem TV 4k a resolução, imagem com HDR e o som melhorado era o que fazia falta. Quando for instalada irei dar o feedback :) 

Boa tarde,

Conforme o solicitado, enviei mensagem para o Fórum.

Reputação 7
Crachá +2

Não será dificil para o apoio o fazer. eles têm que meter o equipamento a 219 e depois dar crédito mas não sei se terão autorização para fazer isto.

Reputação 7
Crachá +5

@dxnog  Ainda assim, parece que a indicação de compra a prestações não está disponível para todos. 

 

Reputação 7
Crachá +4

@rmoliv

Substituí a UMA por uma Apple TV 4K em regime de aluguer. Se eventualmente quiser comprá-la posso fazê-lo ou, para tal, teria de devolver esta e comprar outra?

Alguém? Acho que me expliquei bem. 

 

Acho que sim, no site referem  modalidade de pagamento em prestações ou a aquisição a pronto pagamento da box.

“A Apple TV está disponível deste €7,5 por mês em 24 prestações, ou €15 em 12 prestações, com uma entrada inicial de €39,9 a que se soma €20 de custos administrativos.

Pode também adquirir uma Apple TV a pronto pagamento por €219”

Mas o que ele quer saber é como é que há-de proceder para em vez de pagar prestações, adquirir a box.

Sim, eu citei o que está no site, referem que pode comprar, por isso penso que não será necessário devolver para depois comprar outra, poderão fazer o um acerto para pagar o restante, é o mais lógico.

Mas isso é uma questão que só o apoio poderá confirmar.

Reputação 7
Crachá +5

@rmoliv 

Substituí a UMA por uma Apple TV 4K em regime de aluguer. Se eventualmente quiser comprá-la posso fazê-lo ou, para tal, teria de devolver esta e comprar outra?

Alguém? Acho que me expliquei bem. 

 

Acho que sim, no site referem  modalidade de pagamento em prestações ou a aquisição a pronto pagamento da box.

“A Apple TV está disponível deste €7,5 por mês em 24 prestações, ou €15 em 12 prestações, com uma entrada inicial de €39,9 a que se soma €20 de custos administrativos.

Pode também adquirir uma Apple TV a pronto pagamento por €219”

Mas o que ele quer saber é como é que há-de proceder para em vez de pagar prestações, adquirir a box.

Reputação 7
Crachá +4

Substituí a UMA por uma Apple TV 4K em regime de aluguer. Se eventualmente quiser comprá-la posso fazê-lo ou, para tal, teria de devolver esta e comprar outra?

Alguém? Acho que me expliquei bem. 

 

Acho que sim, no site referem  modalidade de pagamento em prestações ou a aquisição a pronto pagamento da box.

“A Apple TV está disponível deste €7,5 por mês em 24 prestações, ou €15 em 12 prestações, com uma entrada inicial de €39,9 a que se soma €20 de custos administrativos.

Pode também adquirir uma Apple TV a pronto pagamento por €219”

Reputação 3
Crachá

Substituí a UMA por uma Apple TV 4K em regime de aluguer. Se eventualmente quiser comprá-la posso fazê-lo ou, para tal, teria de devolver esta e comprar outra?

Alguém? Acho que me expliquei bem. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá a todos,

@Belmiro da Silva Pereira para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

@dxnog muito obrigado por partilhar connosco o seu feedback. :grinning:

Reputação 7
Crachá +4

Aqui vai a minha apreciação após instalar a apple TV.

 

Box de fácil instalação, seguindo as instruções no écran ela praticamente faz tudo sozinha, adapta-se à TV que está ligada, configurando-se de acordo com a TV disponível, se é 4K ou não que tipo de HDMI tem se é de alta velocidade ou não.

O comando é optimo muito intuitivo e pode-se configurar para comandar a TV ou em opção pode-se utilizar o comando normal da TV para comandar a apple tv que ele memoriza as funções.

Para quem quiser utilizar a loja para descarregar apps, o iTunes (musica) - tem 3 meses grátis, e appple TV+ - Tem 1 ano grátis, ) tem de já ter um ID apple ou criar um. A appe tv inclusive importa todas a definições se tivermos um equipamento da apple (Iphone, ipad, etc)

Para quem quiser utilizar só a NOSTV já vem pré instalada. O acesso é imediato, aparece logo ao ligar a app, o perfil criado da box.

A App parece-me muito bem concebida de fácil navegação entre os diferentes separadores, muito semelhantes ao que temos na UMA, Canais, Minha TV, Guia, Videoclube, NOS Play, etc.

A qualidade de imagem e som são muito bons.

No zapping entre canais as vezes demora uns segundos a carregar, mas ai pode ter a ver com a ligação da net, no meu caso liguei por wifi, porventura se for ligação direta ao router será mais rápida.

Um senão que acho que deviam corrigir era ter opção tal com na box de fazer uma lista de favoritos e ter um filtro dos canais subscritos, pois aparecem todos, inclusive os que não subscrevo.

A separação dos canais por temáticas tambem está muito bem conseguida, ai pode-se perder menos tempo para se ver um determinado canal e não andar a correr a lista toda

Gosto do popup, quando estamos a ver um canal, e puxamos para cima esse menu pop up está bem conseguido....podia ser mais transparente para se continuar a ver o canal por baixo.

Também outra correção que se impõe é na faixa de áudio não é possível mudar, pois há canais que tem dual áudio. Sportv, Eurosport, Disney, Cartoon, etc.

Uma melhoria era também ter-se a opção de subscrever ou cancelar canais.

Resumindo, gostei da utilização, super intuitiva, canais organizados por temáticas, NOS Play. Super rápida e qualidade de imagem excelente.

Reputação 7
Crachá +4

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Belmiro da Silva Pereira.

Em alguns casos, é possível fazer a auto instalação da Apple TV. 

Bom dia,

O meu caso é que tenho 66 anos, a minha mulher tem uma saúde frágil, somos os dois reformados e face à situação actual não é muito aconselhável vir cá a casa um tecnico.

Se a instalação da Apple TV puder ser efectuada por mim, seria optimo.


é possível sim.

Se tem acesso à NOSTV, o acesso é imediato após configurar a box.

A box já vem com app da NOSTV instalada.

 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Belmiro da Silva Pereira.

Em alguns casos, é possível fazer a auto instalação da Apple TV. 

Bom dia,

O meu caso é que tenho 66 anos, a minha mulher tem uma saúde frágil, somos os dois reformados e face à situação actual não é muito aconselhável vir cá a casa um tecnico.

Se a instalação da Apple TV puder ser efectuada por mim, seria optimo.

Comentário