Boa tarde,
Necessito por favor que me facultem um email para onde possa enviar uma denúncia. Tenho fotos que necessito anexar.
obrigada.
Boa tarde,
Necessito por favor que me facultem um email para onde possa enviar uma denúncia. Tenho fotos que necessito anexar.
obrigada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Não existe um email direto que possamos facultar para a finalidade que pretende.
Detalhe-nos, por favor, qual o tema em causa. Pretende cessar o contrato de prestação de serviços?
Obrigado
Boa noite,
Pretendo denunciar uma situação de más práticas por parte de um colaborador da NOS que estaciona a carrinha em cima de um passeio que impossibilita por completo a circulação de pessoas, cadeira e rodas, carrinhos de bebé etc. Necessitei de passar com a cadeira de rodas que transporta o meu pai e foi impossível. É um comportamento anti cívico e que tem de ser denunciado. Tenho fotos do que relato e pretendo que me informem para onde posso enviar a denúncia com as fotos.
obrigada.
Boa noite,
Pretendo denunciar uma situação de más práticas por parte de um colaborador da NOS que estaciona a carrinha em cima de um passeio que impossibilita por completo a circulação de pessoas, cadeira e rodas, carrinhos de bebé etc. Necessitei de passar com a cadeira de rodas que transporta o meu pai e foi impossível. É um comportamento anti cívico e que tem de ser denunciado. Tenho fotos do que relato e pretendo que me informem para onde posso enviar a denúncia com as fotos.
obrigada.
Bom dia, tratando-se de um caso de circulação na via pública, parece ser indicada a denúncia à policia municipal.
Bom dia,
Lamentamos a situação que refere, não nos revemos no género de prática que descreve. Assim, para podermos ajudar, e atuar ao endereçar a situação pedimos que nos dê mais informação. Consegue indicar-nos a matricula do veiculo e a localidade?
Obrigado,
Boa tarde,
Agradeço a sua resposta. A viatura em questão é uma Renault Kangoo com a matrícula AL-90-OS e estava estacionada na Rinchoa, Rio de Mouro no dia 25/9 às 7h30 da manhã. O comportamento é reiterado.
obrigada.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem e partilha
O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.
Iremos endereçar este tema internamente para que seja alvo da melhor apreciação.
Partilhe connosco caso surja algum outro tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Muito obrigada.
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.