Skip to main content
Header

Índice de conteúdos

Olá a todos, :slight_smile:

Criámos este índice para facilitar a consulta das apreciações da comunidade Fórum NOS aos serviços e produtos NOS.

Todos os vossos contributos e opiniões são relevantes para a comunidade e clientes NOS. :sunglasses: Assim, à semelhança com o que acontece com os artigos criados pela equipa de moderadores, e para facilitar a consulta das avaliações, destacamos e organizamos as reviews por:

 

Televisão

 

Internet

 

Móvel

 

Cinemas NOS

 

Agradecemos todo o envolvimento e apoio à comunidade. A sua opinião e partilha é importante!

Partilhe connosco as suas curiosidades e sugestões sobre os mais variados temas, relacionados com os produtos e serviços NOS. :wink:

 

Caso tenha alguma sugestão, por favor, partilhe connosco.

Notoriamente este sujeito é ignorante, ou tem muito pouco que fazer da vida.. 

(E aqueles que vão reportar a mensagem por linguagem ofensiva e etc.. aviso a moderação que: ignorante - Dicionário Online Priberam de Português)😉

Não há almoços de graça, evidentemente que para qualquer um que esteja aqui perder o seu precioso tempo a criar reviews por muito que goste tem de ter os equipamentos para o poder fazer, e a contrapartida é a oferta dele ou nem que seja um desconto na sua aquisição. 

Mas aparentemente isto parece me um pouco de inveja @Li Fung, ou lá como é o seu real nome, peça à moderação ou vá às redes sociais, que ainda há pouco tempo andavam à procura de embaixadores.

Quase que me apetece sugerir à moderação que fale com todos os membros para fazerem reviews nem que seja da IRIS para que exista mais imparcialidade😅

 

Falando de assuntos sérios que notoriamente este sujeito não o é, e não merece o nosso tempo.

@Diogo, estou para ver o que vai partilhar! 😎 Sempre impecável de certeza! 💪


Bom dia @Olaf,

Obrigado pelo boost de confiança! 🤩

Tenha uma ótima sexta-feira


Boa tarde a todos,

Só tenho uma coisa a “dizer” e sugiro que pensem nisso...

Obrigado.

 


Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o artigo e adicionámos a partilha do @Armindo Mateus da sua experiência ao utilizar o Giga Router 5.0 

Muito obrigado pela sua partilha.  


Bom dia a todos, 😊

Atualizámos o nosso índice e adicionámos a review do @Diogo relativa à sua experiência com os Extenders Wi-Fi 6 da NOS da solução Wi-Fi Total. 😎 Conheçam a sua opinião em: 

Obrigado, 


Bom dia, 

Adicionámos ao tópico o feedback do ​@paulolamaslamas quanto à sua experiência com a WTF e o atendimento. Conheça em detalhe o feedback em: 

Obrigado, 


Olá, tenho que alterar e -mails para receber suas faturas, mas não posso alterá-lo da minha conta e não posso entrar em contato com você porque você não disponibiliza seu e -mail. Gostaria de saber como o direito de usar os usuários de conhecer seu e -mail?
De qualquer forma, altere meu email ou alteração do fornecedor, onde posso encontrar mais transparência e atenção ao cliente.
Esperando por uma resposta

Atenciosamente

Roberto Montalbano


Boa tarde, ​@ROBERTO MONTALBANO

Não temos email a fornecer. De momento, os meios de contacto são aqueles indicados no site NOS. 

Para podermos ajudar, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com a seguinte informação: 

  • número de contribuinte; 
  • email que pretende modificar; e 
  • email que pretende ter. 

Obrigado,


Comentário