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Em 25 deste mês adquiri, online, um cartão Kanguru Livre XL de 15 dias, pelo valor de 14,99 €. Recebi o cartão no dia 26 e verifiquei que enviaram-me um de 10 dias por engano. Contactei o serviço de apoio que confirmou o lapso, referindo ainda que o cartão tinha sido ativado no ato de entrega, o que acho absurdo pois só o pretendi ativar no meio de dezembro. Assim, solicitei a devolução do cartão, sendo informado que não o poderia entregar numa loja NOS e que teria de indicar a canta bancária só sendo ressarcido ao fim de 10 dias. Esta situação parece-me completamente abusiva e lesa os direitos dos clientes. Eu paguei por um produto que não recebi, sendo-me entregue um inferior e ainda tenho de me sujeitar a todos estes requisitos? Para que servem então as V. lojas?  Informo ainda que é quase impossível, não sendo cliente, contactar o apoio a clientes.

Solicito que me informem como posso efetivamente devolver este cartão de dados.

Õbrigado

Não se devolvem cartões SIM, isso é pra ir pro lixo.

O que o apoio te disse é o correto, se já indicaste o IBAN para a devolução ao apoio ao cliente é só aguardar que a devolução seja feita. 

um bem haja 


A questão é que não consigo sequer contactar o apoio ao cliente por não ser cliente. Pede-me o numero de cliente ou nif e acaba por desligar.


Boa tarde ​@jdavid,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Bruno Aleixo. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF, número do cartão em causa e o IBAN. 

Obrigado


boa tarde e bom ano novo

Apesar de aqui no fórum já me terem pedido duas vezes o IBAN, continuo a aguardar ser ressarcido do valor do cartão SIM.

E sim, já passaram mais de 10 dias que seria o tempo estimado.

cumprimentos,

João David


Boa tarde ​@jdavid,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


É inacreditável a forma como a NOS trata os seus clientes, remete as respostas para a parte privada do forum, mas depois limita-se a empatar e não resolve a questão colocada.


Boa tarde ​@jdavid,

Todas as mensagens são recebidas por ordem de entrada. Lamentamos não ter conseguido responder com a brevidade desejada.

Alternativamente, pode consultar os meios de contacto disponíveis no Site NOS.

Obrigado


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