Header
Destaque Tutorial

Como usar a rede Wi-Fi na UMA TV 4K



Mostre a primeira mensagem

75 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Babus,

Agradecemos a sua mensagem.

A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas boxes UMA TV, estando esta atualização ainda em curso.

Pedimos que aguarde até ser disponibilizada no seu equipamento. 

Obrigado

Reputação 3

4 meses depois não tenho qualquer atualização na minha BOX uma v2

Estão a brincar com os clientes? como é que entra de forma faseada se toda a gente que conheço NOS não tem este update? anunciam algo para 4 meses depois não estar disponivel?

 

é possível verificarem o que se passa e darem uma resposta oficial e profissional?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Babus,

Agradecemos a sua mensagem.

A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas boxes UMA TV.

Obrigado

Reputação 3

Compreendemos a sua questão, @Babus
Este artigo tem como intuito ajudar aqueles que já têm a nova versão. Em breve todos os clientes NOS com a box UMA terão acesso a esta versão. 
Muito obrigado

 

Já lá vão 2 meses desde o anúncio,  podemos saber datas para este update? A minha uma ainda não tem rede Wi-Fi

Reputação 7
Crachá +6

Compreendemos a sua questão, @Babus
Este artigo tem como intuito ajudar aqueles que já têm a nova versão. Em breve todos os clientes NOS com a box UMA terão acesso a esta versão. 
Muito obrigado

Reputação 3

é muito estranho anunciarem o update wireless para a UMA V2 e daqui a nada faz 2 meses e ninguém tem o update praticamente

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @dxnog

Lamentamos, mas de momento, apenas estamos a atualizar a box UMA v2. 

Fique atento às novidades. 
Obrigado

Se estão só a atualizar a V2, entao porque recebi na minha V1 a atualização que referi? Terá sido erro? Por certo não.

Não és piloto por acaso? 

um bem haja 

Não, não sou.

Reputação 7
Crachá +1

Bom dia @dxnog

Lamentamos, mas de momento, apenas estamos a atualizar a box UMA v2. 

Fique atento às novidades. 
Obrigado

Se estão só a atualizar a V2, entao porque recebi na minha V1 a atualização que referi? Terá sido erro? Por certo não.

Não és piloto por acaso? 

um bem haja 

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @dxnog

Lamentamos, mas de momento, apenas estamos a atualizar a box UMA v2. 

Fique atento às novidades. 
Obrigado

Se estão só a atualizar a V2, entao porque recebi na minha V1 a atualização que referi? Terá sido erro? Por certo não.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @dxnog

Lamentamos, mas de momento, apenas estamos a atualizar a box UMA v2. 

Fique atento às novidades. 
Obrigado

Reputação 7
Crachá +4

Bom dia @Babus

Não, não existe problema. Este lançamento, de momento, é feito de forma faseada e por zonas.

Quando a sua box tiver que receber esta atualização, recebe uma notificação na sua televisão. 
Obrigado

 

 

 

Só acho que não é normal, houve uma nova atualização na uma v2 para 4.13.3 ; 6.59.5 não mencionada aqui no fórum da NOS mas nada deste update do wireless para as box

Não só a V2, a minha V1 tambem atualizou para essa versao, 6.59.5, mas nao noto nada de novo, nos detalhes da atualização dá erro, nao aparece informação nenhuma, pelo que não sei do que atualizou.

Reputação 3

Bom dia @Babus

Não, não existe problema. Este lançamento, de momento, é feito de forma faseada e por zonas.

Quando a sua box tiver que receber esta atualização, recebe uma notificação na sua televisão. 
Obrigado

 

 

 

Só acho que não é normal, houve uma nova atualização na uma v2 para 4.13.3 ; 6.59.5 não mencionada aqui no fórum da NOS mas nada deste update do wireless para as box

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Babus

Não, não existe problema. Este lançamento, de momento, é feito de forma faseada e por zonas.

Quando a sua box tiver que receber esta atualização, recebe uma notificação na sua televisão. 
Obrigado

 

 

Reputação 3

Boa tarde

 

Esta actualização saiu daqui a nada tem 2 meses, ninguém sabe de nada no apoio técnico da NOS mas ainda não chegou este update á minha box? estou com algum problema?

Reputação 2

Boa tarde @dxnog@Diogo N. e @Misadu,

@dxnog deu uma boa ajuda. 

A nova versão só se aplica às boxes UMA 4K V2. A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas boxes UMA TV 4K (v2). Sendo que neste momento está disponível a um número limitados de boxes.

Fique atento às novidade aqui no Fórum.

Obrigado. 

Ok, obrigado.

Também acho que nao fazia muito sentido a V1 ter wifi, pois não necessita de cabo rede.

Se for em HFC tem razão.

Em fibra FTTH a v1 e igual a v2 necessita de cabo de rede.

Reputação 7
Crachá +4

Boa tarde @dxnog@Diogo N. e @Misadu,

@dxnog deu uma boa ajuda. 

A nova versão só se aplica às boxes UMA 4K V2. A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas boxes UMA TV 4K (v2). Sendo que neste momento está disponível a um número limitados de boxes.

Fique atento às novidade aqui no Fórum.

Obrigado. 

Ok, obrigado.

Também acho que nao fazia muito sentido a V1 ter wifi, pois não necessita de cabo rede.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @dxnog@Diogo N. e @Misadu,

O @dxnog deu uma boa ajuda. 

A nova versão só se aplica às boxes UMA 4K V2. A disponibilização da nova versão ocorre de forma faseada nas boxes UMA TV 4K (v2). Sendo que neste momento está disponível a um número limitados de boxes.

Fique atento às novidade aqui no Fórum.

Obrigado. 

Reputação 7
Crachá +4

Na minha Box UMA v2 com o firmware 4.7.1 não aparece essa funcionalidade? 

é o firmware 4.7.0 que tem o wifi, o 4.7.1 é o anterior.

Reputação 2

Na minha Box UMA v2 com o firmware 4.7.1 não aparece essa funcionalidade? 

Reputação 7
Crachá +4

Não precisa de cabo coaxial na mesma?

claro que precisa, sem isso não recebe os canais, pode é substituir o cabo de rede no caso da V2.

Reputação 7
Crachá +1

Não precisa de cabo coaxial na mesma?

Reputação 7
Crachá +4

Isso é para a V1 tambem ou só para as V2?

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @atcrs e @Marco_Alves

@Marco_Alves, muito obrigado pelo seu feedback.😀Ficamos contentes que esta atualização o agrade.

Movemos os vossos comentários para o artigo sobre:

Deste modo, garantimos a boa organização do Fórum NOS. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +1

Aconselho a todos, os que têm essa possibilidade, de manter a ligação Ethernet. Aliás, reduzir o uso do Wi-Fi ao máximo. A ligação LAN não pode ser capturada de fora.

Reputação 3

Segue info

 

Foi atualizada a versão de software 4.7.0 com a possibilidade de ligação por Wi-Fi na UMA V2

 

Notas: Ligação muito estável , quer ao router NOS bem como por AP (outro router) 

Muita simplicidade/funcionalidade na escolha da rede Wi-Fi para o serviço e em que intensidade se encontra o sinal das que estão no nosso ambiente e a serem possíveis selecionáveis. 

 

Bom  trabalho Equipa técnica da NOS 

 

P.S. Só foi atualizado uma UMA do serviço de casa. (portanto aguarda-se desenvolvimentos) mas após 30 minutos a “forçar” o serviço , o mesmo encontra-se estável e com funcionamento similar à ligação por RJ45 (ethernet)

 

Cumps  

Comentário