Skip to main content
Header

Tem um conjunto de canais que não gosta de perder pitada? Então, temos uma dica que vai gostar! :blush:

A sua box UMA TV 4K tem uma funcionalidade que lhe permite criar uma lista de canais favoritos. Pode fazer a sua seleção rapidamente, de forma cómoda, a partir do seu sofá. :hugging:

Para isso basta que:

1. Clique na tecla “menu” do comando da sua box;

2. Aceda às “definições”, através da roda dentada;

3. Selecione a opção “Filtro de Canais”;

4. De seguida, clique em “Canais Favoritos”;

5. Por último crie ou edite a sua lista de canais favoritos. :sunglasses:
  • No caso de pretender eliminar a sua lista de canais favoritos basta que selecione a opção “Limpar Filtros”.

Pronto para começar a dedicar-se às suas maratonas preferidas? Conte-nos a sua experiência. :wink:

Estamos por aqui, caso precise de tirar alguma dúvida. 

Olá, boa noite

Tenho uma box UMA.

Criei um perfil para as crianças e nesse perfil criei uma lista de canais favoritos (todos os Infantis).

É possível que neste perfil só se possa ver os canais da lista?

Obrigado,

desde que não ensine as crianças a mudar de perfil nem a editar a lista de favoritos… 

de resto não há bloqueios infantis…

um bem haja 

Obrigado

Olá, boa noite

Tenho uma box UMA.

Criei um perfil para as crianças e nesse perfil criei uma lista de canais favoritos (todos os Infantis).

Obrigado,

Só bloqueando todos os outros canais com PIN.

Boa tarde.

Na Box UMA 4k podemos alterar a disposição da grelha, colocar os canais na disposição que mais gostamos? Obrigado.

Cumprimentos

Henrique Piteira

Resumidamente, não.

Pode criar uma lista de favoritos, mas não pode ordená-los.

Como posso eliminar canais da grade da NOS na box? Não é bloquer, mas eliminar. É muito chato fazer zapping na NOS porque os canais estão desorganizados. Quero tirar todos os canais infantis e de esporte porque não vejo nada disso.

Boa tarde @TANIXA

Nas definições da sua box, em Filtros, active a lista de canais que criou, selecione sobre o nome que deu. 

Obrigado

Com muita sorte consegue fazer uma lista de favoritos, mas nunca mudar a ordem sagrada da NOS que é a única operadora que não permite a reordenação dos canais.

Boa tarde @TANIXA,

Agradecemos o seu testemunho.

Sugerimos que reinicie a box da corrente elétrica. 

Diga-nos, por favor, se a situação persiste. 

Obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @TANIXA.

Por favor, fale connosco se surgir alguma outra situação. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde, conforme uma tv normal muda de canal com as setas se quer ir para o canal seguinte exemplo mudar da sic para a tvi vai do 3 para o 4. Com a box da uma isso não acontece vai do 3 para outro canal aleatório. Se já usaram uma outra box de outro operador “ Vodafone” vê que funciona bem, mesmo quando ver ver a lista dos canais todos.

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @mariorelvas,

A comunidade partilhou uma boa ajuda sobre este tema.

Saiba como definir um pin de bloqueio na UMA TV:

Obrigado

Péssimo serviço com a box, termos o operador NOS que em princípio o serviço seria superior à concorrência, enquanto em termos das boxes a Vodafone está à frente 20 anos. Deveriam fazer alguma coisa quanto isto.

Boa tarde @PedrofcGomes,

Agradecemos a sua mensagem.

Pedimos, por favor, que nos detalhe o conteúdo da sua sugestão.

Obrigado

Boa noite @Magnus,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

O @EuSó prestou uma boa ajuda sobre este tema. Saiba como criar uma lista de favoritos neste artigo.

Obrigado

Boa tarde @PedrofcGomes,

Tem alguma lista de canais favoritos ativa? Esta situação poderá derivar dessa configuração.

Apenas prime o botão 1 vez, para passar para o canal seguinte? 

Caso a situação se mantenha efetue, por favor, uma reposição de parâmetros ao equipamento:

Obrigado

Não tenho nenhuma lista de favoritos está como me foi entregue, vocês conseguem fazer esse teste…. Façam o teste coloquem no canal 3 e usem a seta capa cima nos canais e vejam para que canal vai.. no meu caso foi da sic para o Axn móveis e se carrego para baixo vai para 82 canal E. Mais explícito não consigo ser, só se me deslocar às vossas instalações.

Boa tarde @PedrofcGomes,

Sugerimos que efetue, por favor, uma reposição de parâmetros ao equipamento:

Obrigado

Não consigo criar lista de canais, pois não me aparecem essas opções na Tv!

Boa tarde @lfdam,

Está a utilizar a box UMA? 

Não surge a opção de “Filtro de canais” em “Definições”?

Obrigado

Olá, boa noite

Tenho uma box UMA.

Obrigado,

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão @EuSó.

O testemunho da comunidade é importante para nós, de forma a podermos continuar a prestar um melhor serviço aos nossos clientes.

Ajude-nos, partilhando as suas opiniões e sugestões sobre o serviços de televisão NOS e a UMA TV:

Obrigado

No caso seria na IRIS mesmo que os pobres não tem direito a box UMA.

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem e sugestão @EuSó.

O testemunho da comunidade é importante para nós, de forma a podermos continuar a prestar um melhor serviço aos nossos clientes.

Ajude-nos, partilhando as suas opiniões e sugestões sobre o serviços de televisão NOS e a UMA TV:

Obrigado

Boa noite @Magnus,

Para organização do Fórum movemos o seu comentário para este tópico que aborda o mesmo tema.

@EuSó prestou uma boa ajuda sobre este tema. Saiba como criar uma lista de favoritos neste artigo.

Obrigado

Pois, mas o certo era a NOS tal como as outras operadoras permitirem reordenar os canais, é uma seca querer ir para os canais de crianças e ter que passar por umas dezenas de canais, incluindo ter que passar por canais premium que por razão nenhuma ficam a estorvar quer o cliente os tenha activos ou não.

É possível criar e nomear listas de canais   tais como cinema, notícias, etc ?

Boa tarde @TANIXA,

Sugerimos que reinicie a box da corrente elétrica. 

Diga-nos, por favor, se a situação persiste. 

Obrigado

Obrigado, resolveu.

Comentário