Header
Respondido

Voucher


Boa Noite,

Comprei um pack de Coca colas que contém o voucher para dois bilhetes. No entanto não estou a conseguir usar na app. Questiono se sou eu que posso estar a fazer algum passo errado ou se é apenas válido na compra na bilheteira?

Obrigada,

Flávia

icon

Melhor resposta por João H. 10 December 2021, 19:27

Ver pergunta inicial

14 Comentários

Obrigada pela ajuda 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flávia Silva,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos  esclarecer. :slight_smile:

Os códigos que recebeu para aquisição de bilhetes deverão ser redimidos na bilheteira do Cinema NOS.

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, comprei umas coca-colas na altura em que estavam a oferecer 2 bilhetes com elas. Os bilhetes para o filme do Batman começam a ser vendidos já agora em fevereiro e gostava, por favor, de saber se posso já trocar o voucher pelos bilhetes ou se apenas o poderei fazer no próprio dia em que for ver o filme. Se sim, dá para reservar lugares presencialmente? Obrigada. 

Boa noite tem a resposta à sua pergunta neste Tópico:

Para mais informações contacte os cinemas NOS através do formulário 

https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flávia Silva,

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.:slight_smile:

Obrigado

Boa tarde, comprei o pack mas não veio qualquer voucher lá dentro. É um código (CC….) que vem na parte interior da embalagem? Esse código é aquele que será para redimir na bilheteira dos cinemas diretamente apenas?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, comprei o pack mas não veio qualquer voucher lá dentro. É um código (CC….) que vem na parte interior da embalagem? Esse código é aquele que será para redimir na bilheteira dos cinemas diretamente apenas?

Boa tarde, o código que refere faz alguma referência a bilhetes para os Cinemas NOS ? 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, comprei o pack mas não veio qualquer voucher lá dentro. É um código (CC….) que vem na parte interior da embalagem? Esse código é aquele que será para redimir na bilheteira dos cinemas diretamente apenas?

Boa tarde, o código que refere faz alguma referência a bilhetes para os Cinemas NOS ? 

Veja aqui:

https://blog200porcento.com/oferta-2-bilhetes-cinema-50-em-menu-12746953?thread=7270345

DE CARLOS C A 06.12.2021 ÀS 15:20

O Voucher é precisamente esse código que está impresso no interior da cinta, é tão discreto que pode passar despercebido, depois é só entregar esse código na bilheteria dos cinemas NOS e tem direito a 2 bilhetes gratuitos mais 50% na box de Coca-Cola.

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem @anacarolina37

O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda a esclarecer a sua questão.

Caso surja alguma outra questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa noite. Adquiri um pack de coca colas que veio com o voucher. Recortei o código para reciclar o restante papel mas quando me dirigi aos cinemas NOS Braga Parque, o mesmo não foi aceite pois não tinha o restante papel. Como posso utilizar o meu código?

Obrigada.

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @JOAQUIM JORGE SILVA FERREIRA

O @Jose Rodrigues deu uma optima ajuda. :sunglasses:

Sim, para redimir o código, desloque-se a uma bilheteira dos Cinemas NOS. :grinning:

Obrigado

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @Dianaoli09
Pedimos desculpa pelo sucedido. 
Vamos ajudar. Indique-nos, por favor, a que Cinema se deslocou. 

Muito obrigado

Foi nos Cinemas Nos Braga Parque.

Boa noite, comprei umas coca-colas na altura em que estavam a oferecer 2 bilhetes com elas. Os bilhetes para o filme do Batman começam a ser vendidos já agora em fevereiro e gostava, por favor, de saber se posso já trocar o voucher pelos bilhetes ou se apenas o poderei fazer no próprio dia em que for ver o filme. Se sim, dá para reservar lugares presencialmente? Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +6

Boa noite a todos, 
Movemos os vossos comentários para o artigo mais antigo, onde o tema é abordado. 
Obrigado

Comentário