Header
Respondido

Seat Map Sala ScreenX


Boa tarde,

gostaria de saber se alguém tem o seat map da sala ScreenX no Norteshopping porque vou ver um filme lá e gostaria de ver os melhores lugais.

 

(Sim, vou em princípio ver na parte Premium.)

icon

Melhor resposta por Diogo 28 September 2023, 19:44

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

O @Diogo S. deu uma excelente ajuda, @Isabel_Ribeiro
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.

Olá @Isabel_Ribeiro ,

Se escolher uma sessão em lugares "normais" na sala ScreenX ser-lhe-á apresentada toda a planta da sala, incluindo a zona Premium onde se encontram os lugares com poltronas. Não poderá selecionar nenhum premium mas terá uma melhor ideia de como os assentos estão distribuídos, bastando recuar e selecionar no mesmo horário a sessão específica para a zona premium:

Ficam no topo da sala. O mais distante do ecrã principal mas terá uma vista completa das 3 projeções (frontal e laterais). Eu recomendo os lugares: M9 e M10 (e restante fileira) sendo estes para mim os que proporcionam a melhor experiência.

Teve oportunidade de espreitar a minha review sobre a sala? 

 

Já dei uma vista de olhos na review mas vou olhar melhor. Obrigado pela recomendação!

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Isabel_Ribeiro,

Se escolher uma sessão em lugares "normais" na sala ScreenX ser-lhe-á apresentada toda a planta da sala, incluindo a zona Premium onde se encontram os lugares com poltronas. Não poderá selecionar nenhum premium mas terá uma melhor ideia de como os assentos estão distribuídos, bastando recuar e selecionar no mesmo horário a sessão específica para a zona premium:

Ficam no topo da sala. O mais distante do ecrã principal mas terá uma vista completa das 3 projeções (frontal e laterais). Eu recomendo os lugares: M9 e M10 (e restante fileira) sendo estes para mim os que proporcionam a melhor experiência.

Teve oportunidade de espreitar a minha review sobre a sala?

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, @Isabel_Ribeiro.

Agradecemos a sua mensagem e partilha. 😊

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgirem mais questões. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia @Isabel_Ribeiro

Lamentamos não conseguir ajudar, mas de momento, apenas conseguimos que sugeri que consulte o mapa da sala no site Cinemas NOS ou App. 😥 

Obrigado

Já consultei mas seria melhor se na app mostrasse todos os lugares invés dos Premium. Grande pena.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Isabel_Ribeiro

Lamentamos não conseguir ajudar, mas de momento, apenas conseguimos que sugeri que consulte o mapa da sala no site Cinemas NOS ou App. 😥 

Obrigado

Não consegues ver pela app cinemas nos? Ao fazeres uma simulção da sessão tens os lugares que podes escolher te sentar

Sim, é possível mas não mostra muito bem os lugares. Na app, parece que os lugares premium são mesmo á beira do ecrã.

Reputação 7
Crachá +2

Não consegues ver pela app cinemas nos? Ao fazeres uma simulação da sessão tens os lugares que podes escolher te sentar

Comentário