Bom dia! Não estou conseguindo gerar o código para 2 bilhetes por 1 nos cinemas NOS pelo app WTF. A seguinte mensagem aparece: MSISDN não elegível.
*já foi enviado mensagem privada para o fórum com o número do cartão SIM e número do telemóvel.
Bom dia! Não estou conseguindo gerar o código para 2 bilhetes por 1 nos cinemas NOS pelo app WTF. A seguinte mensagem aparece: MSISDN não elegível.
*já foi enviado mensagem privada para o fórum com o número do cartão SIM e número do telemóvel.
Bom dia,
Todos os benefícios WTF ficam disponíveis até 48h úteis após a ativação do tarifário.
Obrigado,
Ok
E que eu consigo todos menos o cinema nos
Então terei que esperar um mês?
Se ativou o cartão/tarifário nas últimas 24h aguarde mais 48h úteis
E que eu consigo todos menos o cinema nos
Então terei que esperar um mês?
Penso eu que foi no dia 16 de setembro mesmo
Boa noite
Agradecemos a sua mensagem.
Qual foi a data de adesão ao tarifário?
Os benefícios apenas ficam disponíveis após renovação da mensalidade.
Obrigado
Tambem me ocorre isso e ja reinstalei a app WTF mas não funciona como resolvo?
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
Sugerimos que tente reinstalar a app e teste novamente.
Obrigado
Boa noite,
Está a suceder o mesmo com a minha app.
Consegue ajudar?
Obrigada.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem e testemunho.
Deverá ter ocorrido um erro pontual no funcionamento da App.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Boa tarde
Sim, sim! Estou ciente do limite de utilização e ainda não usufrui deste benefício. Também não há nenhum valor em débito. Hoje quando tentei gerar o código para a compra funcionou. Não está mais aparecendo a mensagem antes vista.
Obrigado!
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
O benefício tem um limite de 1 utilização por dia, 8 por mês e 36 por ano (com alerta à 30ª ida)
Confirme-nos, por favor, se ainda não excedeu o limite de utilizações, e se não tem qualquer valor em dívida.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.