Header
Respondido

devolução de bilhetes


Boa tarde,

 

Comprei bilhetes para o próximo dia 20 para IMAX no Colombo, mas ganhei um giveaway e já vou ver o filme dia 18.

 

Existe possibilidade de devolução?

icon

Melhor resposta por Jose Rodrigues 15 April 2023, 16:56

Ver pergunta inicial

8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @tania Sofia lourinho Gomes, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 

Sim, pode fornecer os QR code aos beneficiários ou o email que recebeu para que consigam assistir ao filme em questão. 
Obrigado

Bom dia. Comprei ontem bilhetes na APP mas  não consigo ir. Posso dar os meus bilhetes para alguém? Ou a pessoa em questão irá precisar da minha identificação? Os códigos QR basta? Desde obrigada 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Leonor Grácias

Após seguir as instruções do @Jose Rodrigues, por favor, partilhe connosco o seu feedback. 
Obrigado

Reputação 7

Qual questionário? Isto manda-me directamente para o chat da NOS. 

Coloquei lá a pergunta

 

Boa tarde @Leonor Grácias,

 

Efetivamente o link facultado em cima reencaminha para o facebook messenger, no entanto agradecia o seu feedback.

 

Caso tenha alguma questão adicional sugiro que envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

 

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde, @Leonor Grácias. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 😊

A comunidade deu uma boa ajuda.

Se tiver alguma questão, por favor, partilhe connosco.

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Qual questionário? Isto manda-me directamente para o chat da NOS. 

Coloquei lá a pergunta

De facto parece estar a acontecer uma dificuldade com o acesso ao formulário. 

Relativamente aos bilhetes o que se pode ler nos termos e condições é isto:

  1. A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos. https://www.cinemas.nos.pt/termos-e-condicoes Contudo, aguarde a intervenção do moderador @Mário P.  que poderá dar-lhe a informação correta.

 

Qual questionário? Isto manda-me directamente para o chat da NOS. 

Coloquei lá a pergunta

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

 

Comprei bilhetes para o próximo dia 20 para IMAX no Colombo, mas ganhei um giveaway e já vou ver o filme dia 18.

 

Existe possibilidade de devolução?

Boa tarde, preencha o formulário, ecolha o cinema e coloque a sua questão diretamente ao cinema:

https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Comentário