Skip to main content
Header

Boa tarde, dia 30/11 efetuei uma compra de bilhetes no valor de 12,70€ com cartão de crédito. Como não recebi os bilhetes pedi confirmação via mail ao Mar Shopping de Leça da Palmeira. Confirmaram me que a compra não se tinha concretizado e que o valor ia ser devolvido ao cartão de crédito. Constato hoje, três dias depois que o valor foi efetivamente cobrado. Como obtenho o reembolso do valor cobrado indevidamente 

Boa noite ​@SaraQPinheiro

Se não recebeu o email ou SMS de confirmação o valor deverá ser devolvido pelo mesmo meio de pagamento em cerca de 72 horas, pelo que sugiro que vá verificando. 

Obrigado. 


Boa noite, só entrei em contacto porque já passaram 96horas ou mais. A cobrança foi dia 30/11.


Boa tarde ​@SaraQPinheiro,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C.

Sugerimos que contacte através do meio dedicado para o efeito, pelo formulário de contacto Cinemas NOS.

Obrigado


Boa tarde! 

 

Estou recebendo uma cobrança indevida da NOS.

Note que foi solicitado uma proposta e foi recebido a proposta sem ativação e assinatura da mesma.

Serviço não foi aceito e ativado.

 

 


Boa tarde ​@Lucas Otoniel Ferreira Cardoso,

Segundo a Lei n.º 16/2022, de 16 de agosto, que estabelece o regime jurídico aplicável às redes e serviços de comunicações eletrónicas, tem de aceitar ou não as condições.

Se não aceitou o contrato não é válido.

Obrigado.

 


Não foi aceito! Não foi assinado!

porque a nós está a me enviar cobrança de um serviço não aceito?

 


@Lucas Otoniel Ferreira Cardoso nesse caso pode e deve reclamar. 

  1. Em primeiro lugar exponha a situação através deste Fórum;
  2. Caso não resolva pode apresentar o caso à Provedoria NOS;
  3. É sempre possível utilizar também o Livro de Reclamações.

Obrigado.


Bom dia, ​@Lucas Otoniel Ferreira Cardoso 

A aceitação em chamada, serve como aceitação expressa das condições. 

Assim, e conforme indicado pelo ​@Jorge C, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Não recebi nenhuma chamada da NOS! 


@Lucas Otoniel Ferreira Cardoso, conforme indicado para verificarmos, pedimos que nos envie uma mensagem privada, 
Obrigado, 


Ola

 

Mensagem no privado ja enviada.


@Lucas Otoniel Ferreira Cardoso, não recebemos a sua mensagem. 
Selecione na hiperligação da palavra “Fórum” e escolha “Enviar Mensagem”.

Obrigado, 


ok, ja enviado


@Lucas Otoniel Ferreira Cardoso, agradecemos a cooperação. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos analisar e responder o mais rápido que nos diga. 

Obrigado, 


Comentário