Boa tarde,
Necessito de cancelar bilhetes porque comprei para o dia errado. Como posso fazer?
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Necessito de cancelar bilhetes porque comprei para o dia errado. Como posso fazer?
Melhor resposta por João H.
Ver pergunta inicialBoa tarde,
Agradecemos a sua mensagem
A questão já se encontra esclarecida neste mesmo tópico.
Sendo que já enviou mensagem para os contactos dos Cinemas NOS pedimos, por favor, que aguarde resposta.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Olá boa noite,
Comigo aconteceu a mesma situação. Por erro assumiu o dia de amanhã (quinta) em vez do próximo domingo.
Será possível a troca de dia? Já enviei mensagem para o contacto acima da Nos. Estou aguardar resposta.
Conseguem ajudar?
Obrigada
Bom dia
Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.
Envie, por favor, mais detalhes sobre este tema diretamente aos Cinemas NOS. Consulte aqui os contactos disponíveis.
Se tiver mais alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.
Obrigado
Para comprar é só facilidades, mas fazes um erro e não há como retificar. Vergonha!!!
A aplicação não está bem feita. Cada vez que escolhes um paramêtro novos perdes algumas definições anteriores. No meu caso escolhi o dia seguinte e depois adicionei mais um cinema e sem qualquer aviso a aplicação voltou a selecionar o dia corrente.
Boa tarde,
Necessito de cancelar bilhetes porque comprei para o dia errado. Como posso fazer?
Para comprar é só facilidades, mas fazes um erro e não há como retificar. Vergonha!!!
A aplicação não está bem feita. Cada vez que escolhes um paramêtro novos perdes algumas definições anteriores. No meu caso escolhi o dia seguinte e depois adicionei mais um cinema e sem qualquer aviso a aplicação voltou a selecionar o dia corrente.
Bom dia
A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.
Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.
Obrigado
Boa tarde,
Eu cometi exatamente o mesmo erro a comprar na app, já que ela assume que estamos a comprar bilhetes para o dia de hoje e só dá para selecionar o dia no topo. Acho que isto está mal feito, devia haver algum tipo de confirmação do dia no processo de compra dos bilhetes na app.
Eu gostava de alterar a minha reserva literalmente um dia. Isso não é possível?
Além disso, não há um único contacto telefónico em lado nenhum para ligarmos com situações destas. Se fôr ao balcão é possível alterar a reserva?
Obrigada
Boa tarde
Infelizmente, não possível proceder ao cancelamento dos bilhetes. Em alternativa, exponha a situação diretamente aos Cinemas NOS. Consulte os contactos em https://www.cinemas.nos.pt/contactos
Se tiver mais alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.
Obrigado pela compreensão
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.