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anulacao de bilhetes


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Boa tarde,

 

Necessito de cancelar bilhetes porque comprei para o dia errado. Como posso fazer?

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Melhor resposta por João H. 23 July 2023, 17:02

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9 Comentários

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Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @DANIELA BARBOSA.

A questão já se encontra esclarecida neste mesmo tópico.
Sendo que já enviou mensagem para os contactos dos Cinemas NOS pedimos, por favor, que aguarde resposta.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Olá boa noite,

 

Comigo aconteceu a mesma situação. Por erro assumiu o dia de amanhã (quinta) em vez do próximo domingo.

Será possível a troca de dia? Já enviei mensagem para o contacto acima da Nos.  Estou aguardar resposta.

Conseguem ajudar?

Obrigada 

 

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @NARC, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Agradecemos o seu testemunho e lamentamos a situação.

Envie, por favor, mais detalhes sobre este tema diretamente aos Cinemas NOS. Consulte aqui os contactos disponíveis.

Se tiver mais alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado

Bom dia @João Brás Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Obrigado 

Para comprar é só facilidades, mas fazes um erro e não há como retificar. Vergonha!!!

A aplicação não está  bem feita. Cada vez que escolhes um paramêtro novos perdes algumas definições anteriores. No meu caso escolhi o dia seguinte e depois adicionei mais um cinema e sem qualquer aviso a aplicação voltou a selecionar o dia corrente.

Boa tarde,

 

Necessito de cancelar bilhetes porque comprei para o dia errado. Como posso fazer?

Para comprar é só facilidades, mas fazes um erro e não há como retificar. Vergonha!!!

A aplicação não está  bem feita. Cada vez que escolhes um paramêtro novos perdes algumas definições anteriores. No meu caso escolhi o dia seguinte e depois adicionei mais um cinema e sem qualquer aviso a aplicação voltou a selecionar o dia corrente.

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Bom dia @João Brás Pinto, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

A impossibilidade de comparência do cliente no dia e hora da sessão ou o erro na escolha dos bilhetes não conferem o direito a alteração ou devolução do valor dos mesmos.

Esta informação está disponível nos Termos e Condições dos Cinemas NOS. Sugerimos, ainda assim, expor o seu pedido à bilheteira do cinema em causa.

Obrigado 

Boa tarde,

 

Eu cometi exatamente o mesmo erro a comprar na app, já que ela assume que estamos a comprar bilhetes para o dia de hoje e só dá para selecionar o dia no topo. Acho que isto está mal feito, devia haver algum tipo de confirmação do dia no processo de compra dos bilhetes na app.

Eu gostava de alterar a minha reserva literalmente um dia. Isso não é possível?

Além disso, não há um único contacto telefónico em lado nenhum para ligarmos com situações destas. Se fôr ao balcão é possível alterar a reserva?

 

Obrigada

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Boa tarde @João Manuel Gouveia,

Infelizmente, não possível proceder ao cancelamento dos bilhetes. Em alternativa, exponha a situação diretamente aos Cinemas NOS. Consulte os contactos em https://www.cinemas.nos.pt/contactos

Se tiver mais alguma questão, estamos disponíveis para ajudar.

Obrigado pela compreensão

Reputação 7
Crachá +2

Não dá para cancelar. Podes apresentar o pedido no balcão

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