Levou um router para espanha?
Boa tarde @Pedroalex79,
Agradecemos a sua mensagem.
Detalhe-nos, por favor, de que forma está a tentar aceder à internet.
Está a utilizar um hotspot com tarifário de internet móvel?
Obrigado
Grato pela vossa ajuda e disponibilidade. Neste momento estou com ligação à Orange e wi-fi é no apartamento onde me encontro. Não trouxe nenhum router. Estou a tentar fazer ligação no routers nesse apartamento onde me encontro. Ele indica ligado mas depois passa pra " sem ligação a dados"
Será que ajuda? Obrigada
Refere-se a um tarifário de internet móvel, @Pedroalex79?
Obrigado
Olá Mário. Penso que não seja isso. Apenas efectuar ligação á rede WiFi que é oferecido aqui no apartamento. O roming foi activo mas a rede WiFi não conseguimos ligar
Boa tarde @Pedroalex79,
Agradecemos o seu testemunho.
Sendo este um router de outro operador, poderão existir constrangimentos com o equipamento ou ligação exterior que possam estar a causar a dificuldade. Nesse sentido poderá ser necessário contactar o operador ou administrador de sistemas em causa.
Ainda assim, partilhe connosco, por favor, qual o tipo de equipamento que está a utilizar para aceder, é um computador ou smartphone?
Sugerimos que “esquecer a rede” das definições Wi-Fi do equipamento e tente fazer nova ligação, inserindo novamente a chave de acesso.
Partilhe connosco o seu feedback.
Obrigado
Obrigado na mesma. Sim através de smartphone. Já desliguei o router, já fiz esquecer rede, já reiniciei o meu telemóvel mas faz sempre o mesmo. Liga mas depois dá mensagem "sem ligação de dados"
Boa tarde @Pedroalex79,
Aparentemente está a tentar aceder à rede wifi disponível na sua atual habitação através do telefone.
Por favor confirme se é esta a situação.
Obrigado
Obrigado na mesma. Sim através de smartphone. Já desliguei o router, já fiz esquecer rede, já reiniciei o meu telemóvel mas faz sempre o mesmo. Liga mas depois dá mensagem "sem ligação de dados"
Android ou Iphone?
Vá as definições > Wi-Fi > escolha a rede a que está ligado e depois escolha “Esquecer rede”.
Volte a meter a Pass que isso resolve normalmente.
Um bem haja
É Android. Não consegui ainda. Já desliguei router, já esqueci rede, já desliguei telemóvel e nada até agora
@Pedroalex79, poderá tratar-se de configurações realizadas à rede emitida pelo router que impossibilitem o acesso de alguns equipamentos.
Por exemplo, a norma da rede Wi-Fi.
Lamentamos não conseguir ajudar.
Obrigado
Obrigado pela ajuda Mario!
É Android. Não consegui ainda. Já desliguei router, já esqueci rede, já desliguei telemóvel e nada até agora
teve de inserir novamente o código depois de esquecer a rede?
tente ligar-se por WPS.
Senão só ligando para a empresa de internet que instalou ai o serviço.
um bem haja
Obrigado! WPS não sei como se processa
Obrigado! WPS não sei como se processa
Funciona se o router tiver um botão WPS. Ai vai um video de ajuda:
um bem haja