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Boa tarde, ao fazer contrato com a NOS foi me dito que iria ter direito a um voucher com 150 euros para descontar num equipamento, mas nunca foi enviado esse voucher, gostaria de saber quando vou o receber .

 

Boa tarde, ao fazer contrato com a NOS foi me dito que iria ter direito a um voucher com 150 euros para descontar num equipamento, mas nunca foi enviado esse voucher, gostaria de saber quando vou o receber .

 

Boa tarde, em que data foram instalados os serviços ? Normalmente o voucher é entregue  cerca de 30 dias depois da instalação.


Há 6 meses atrás 


Há 6 meses atrás 

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Rafael1997. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado


Boas tardes. Atenção a todos os clientes ou que estejam a pensar juntar se a nos. Aderimos no natal a nos com a oferta do Samsung Galaxy A32, repito A32! Depois de constantes enganos, em que em primeira instância na adesão dizem que os equipamentos e vouchers vêm com o técnico, até o técnico chegar e dizer que tenho de esperar passar os 15 dias que me obrigam a vincular ao contrato para me poderem dar as ofertas que disseram que vinham com o técnico. Bem isto tudo para no fim agora dizerem que só tenho direito a um voucher de 100 euros de desconto no equipamento. Escusado será dizer que vou apresentar queixas em todas as instâncias que possa para vos fazer pelo menos ganharem vergonha, claro também está que não irei renovar com uma empresa que mentiu ou enganou ou faltou a informação desde o 1 dia. Ao 16 dia e com a faturação paga vocês dão o golpe ao cliente. Só tenho pena que aderi a este serviço mesmo pela oferta. Perguntem bem e escrevam o dia em que ligaram e vós disseram que a oferta era essa, porque vos vão pedir. Absurdo. Ridículos, precisam destas práticas para faturar, nao percebo como isto não é um crime ou algo passível de punição.


Boa tarde @Ana Catarina hilaco,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar a analisar.

Movemos o seu comentário para organização do Fórum.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde tenho um Voucher de 55€ presente de Natal da Nós para a compra de equipamentos 5G , mas quando faço a compra online e introduzo o Voucher diz que não dá, gostaria de saber o porquê.


Boa tarde @anmoural,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A SMS que recebeu com o código promocional especificava que tipo de equipamentos? 

Detalhe-nos, por favor, qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado


Encomenda de um telemóvel nos com a utilização do voucher

 

 

 

No dia 1 de julho fiz uma encomenda de um telemóvel , onde fiz a utilização de um voucher de 100 euros da nos e paguei o restante valor que faltava , mas no entanto ontem (dia 2 de julho) pela noite consegui ter acesso a encomenda e reparei que vinha uma cor que eu não iria gostar , se eu pretender trocar a cor do telemóvel o que e que tenho que fazer ? Poderei ir a loja pedir a troca do equipamento, sem qualquer custo ? Será que não vou perder o benefício do voucher de 100 euros ?

 

Preciso de ajuda urgente

 

Telemóvel honor 70 lite 5g preto e eu pretendia o honor 70 lite 5g cinza

 

 

Daniela Oliveira Costa

 

NR da encomenda : 0969513

2980677V ( MGPMW2L8J9 )

 


Bom dia, @Daniela Oliveira Costa

Se o equipamento que receber, de facto, não vá de encontro com as suas expectativas, dirija-se a uma Loja NOS e troque-o por outro equipamento. Saiba mais sobre como trocar ou devolver equipamentos em: 

Obrigado, 


Mas se eu fizer isso não irei perder o voucher que utilizei?


Ele já foi utilizado, @Daniela Oliveira Costa
Apenas será uma troca por uma cor diferente. Pode, no entanto, ser necessário devolver a encomenda e fazer o reembolso para que seja reativo o código, caso não seja possível em loja fazer o vale. 
Obrigado, 


Ok obrigado. Eu sei , mas mesmo assim tive que ligar para a nos , pois dirigi me a loja física em São João da madeira e eles diziam me que não dava . Mas sim já está resolvido obrigado 


Agradecemos o seu feedback, @Daniela Oliveira Costa
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


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