Bom dia,
tenho telefone fixo dos meus pais avariado e desde do dia 08/02/2021 que estou a reclamar a resolução da mesma avaria e nada?
será possível indicar-me a forma de proceder a uma reclamação junto do provedor do cliente?
Bom dia,
tenho telefone fixo dos meus pais avariado e desde do dia 08/02/2021 que estou a reclamar a resolução da mesma avaria e nada?
será possível indicar-me a forma de proceder a uma reclamação junto do provedor do cliente?
Bom dia,
tenho telefone fixo dos meus pais avariado e desde do dia 08/02/2021 que estou a reclamar a resolução da mesma avaria e nada?
será possível indicar-me a forma de proceder a uma reclamação junto do provedor do cliente?
Bom dia, experimente reiniciar o router, se não resolver, faça reset ao router, se mesmo assim não recuperar o serviço, envie por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.