Skip to main content
Header

Bom dia,

tenho telefone fixo dos meus pais avariado e desde do dia 08/02/2021 que estou a reclamar a resolução da mesma  avaria e nada?
será possível indicar-me a forma de proceder a uma reclamação junto do provedor do cliente?

Bom dia,

tenho telefone fixo dos meus pais avariado e desde do dia 08/02/2021 que estou a reclamar a resolução da mesma  avaria e nada?
será possível indicar-me a forma de proceder a uma reclamação junto do provedor do cliente?

Bom dia, experimente reiniciar o router, se não resolver, faça reset ao router, se mesmo assim não recuperar o serviço, envie por mensagem privada o numero de cliente ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum e aguardar contacto.


Olá @Carlos Lopes Ferreira,

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

O @Jose Rodrigues deu uma ajuda.

A situação mantém-se?

Quando liga para o número dos seus pais, ouve o sinal de chamada ou não tem qualquer sinal, a linha?
Obrigada


Comentário