Estimados,
Venho por este meio reportar uma situação relacionada à suspensão do contrato de internet com a NOS, que aparentemente não foi devidamente concluída.
Após nos deslocarmos presencialmente a uma loja NOS para solicitar o cancelamento do serviço de internet, um dos vossos colaboradores entrou em contacto connosco numa sexta-feira à noite para sugerir e realizar apenas a suspensão do serviço, ao final da ligação foi-nos indicado que o processo estava em ordem e o serviço seria suspenso. No entanto, na semana seguinte, a NOS voltou a contactar-nos, como se a suspensão não tivesse sido concluída, e solicitou um documento que comprovasse um contrato de trabalho no exterior. Informei que a minha viagem não estava relacionada com trabalho, mas sim com o regresso ao meu país de origem, onde ficaria a viver com os meus pais no Canadá para cuidar deles. Por esta razão, estarei fora do país pelos próximos seis meses. Posteriormente, foi solicitada uma foto do meu passaporte estrangeiro. Conforme solicitado, enviámos o formulário preenchido e a foto do passaporte.
Até ao momento, não recebemos qualquer confirmação da suspensão do serviço e, ao aceder à área de cliente no vosso site, verificámos que o estado do contrato ainda não reflete a suspensão.
Adicionalmente, gostaria de salientar que já fui contactado pelo menos seis vezes por diferentes pessoas da NOS no mês passado, cada uma delas fornecendo informações contraditórias sobre a situação. Após me indicarem que o problema estava resolvido, voltavam a entrar em contacto sobre o mesmo assunto, mesmo depois de eu já estar fora do país, o que impossibilita o atendimento das chamadas.
Assim, solicitamos que regularizem esta situação com a maior brevidade possível, garantindo que a suspensão do serviço seja efectuada conforme o combinado, a fim de evitar quaisquer encargos adicionais ou problemas futuros.
Aguardamos o vosso feedback e agradecemos desde já pela atenção.