Boa tarde, após várias reclamações telefónicas assim como em Loja, o problema de rede telemóvel inexistente persiste. Estou a perder diariamente clientes porque os mesmos não me conseguirem contactar. Prometeram que o problema da rede ficaria resolvido em Março 2019 quando começassem a usar as redes da Vodafone. Com essa promessa do vendedor mudei da MEO para a Nós. Como a Nós não está a cumprir com o serviço solicito que o contrato seja cancelado sem custos, já que não estou disposta a continuar com uma operadora que não cumpre com os serviços contratados. Aguardo resposta urgente da Nós. Obrigada
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Olá @Ana Maria Carpinteiro Santos ,
Lamentamos o que nos conta .
Não é de todo do nosso interesse que situações como a que expõe ocorram. Trabalhamos diariamente para melhorar não só os nossos serviços como também obter uma maior satisfação por parte dos nossos clientes.
Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação, por favor.
Obrigada.
Lamentamos o que nos conta .
Não é de todo do nosso interesse que situações como a que expõe ocorram. Trabalhamos diariamente para melhorar não só os nossos serviços como também obter uma maior satisfação por parte dos nossos clientes.
Queremos ajudá-la e, por isso, pedimos que nos indique o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular, por mensagem privada, para verificarmos a situação, por favor.
Obrigada.
Boa noite, se me explicar aonde mando uma mensagem privada. A pagina Nós é um labirinto para mim. Cumprimentos Ana
Olá @Ana Maria Carpinteiro Santos ,
Para que nos consiga enviar uma mensagem privada siga os seguintes passos:
Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.
Obrigada
Para que nos consiga enviar uma mensagem privada siga os seguintes passos:
- Clique no perfil do moderador;
- De seguida, irá aparecer-lhe uma opção a dizer "enviar mensagem".
Caso tenha mais alguma questão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa tarde, tenho muita pena mas não me é possivel enviar mensagem. Seguindo os passos em cima não me aparece essa opção. Não me consegue ligar para lhe dar as informações. Obrigada
Olá @Ana Maria Carpinteiro Santos ,
Para conseguirmos ajudá-la é mesmo necessário enviar-nos is dados solicitados . O@Jose Rodrigues deu uma grande ajuda. Após clicar na opção "enviar mensagem" conseguirá aceder a uma página específica para falar connosco. Diga-nos se conseguiu.
Obrigada
Para conseguirmos ajudá-la é mesmo necessário enviar-nos is dados solicitados . O
Obrigada
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