Tinha 4 euros de saldo e fiquei sem eles do nada,gostava de saber o que se passou
Bem-vindo ao Fórum NOS
Já consultou a sua Área de Cliente ou App NOS?
Muito obrigado,
Bem-vindo ao Fórum NOS
Já consultou a sua Área de Cliente ou App NOS?
Muito obrigado,
Já e continuo sem perceber o motivo de me terem tirado o dinheiro
Olá
Qual é o seu tarifário?
Obrigada
Olá
Qual é o seu tarifário?
Obrigada
wtf
Verificou a recepção de algum extra net?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Verificou a recepção de algum extra net?
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Não, tudo normal
Olá
Agradecemos o seu comentário.
Para que nos seja possível verificar o ocorrido pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular para o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.