Header
Respondido

Renovação de contrato pendente


Boa noite, 

Recebi uma proposta no outro dia por telefone onde me garantiram que o router seria atualizado para wifi 6 e velocidade de 1gbps, e que o preço aumentaria ligeiramente (para cerca de 35€) e que mais nada seria alterado.

Garantiram que era um preço fixo sem descontos temporários.

Pretendo recusar a alteração do contrato por várias razões, há duas coisas na proposta que foi enviada com as quais não concordo e que não aceitei no telefonema:

  • Na proposta tem lá um desconto temporário no preço base de 7,5€ pela duração do periodo de fidelização. Foi-me dito que não haveria descontos temporários, que o preço era fixo e para sempre.
  • Não pedi para mudar a factura para factura electrónica, ,desejo manter a que tenho atualmente na morada definida como anteriormente, no contrato diz lá que tem um custo acrescido se não for electrónica, nada disto foi referido no telefonema.
  • O router não tem o último protocolo de wifi como me foi dito que aconteceria.

Pedia que me anulassem esse novo tarifário e me mantivessem o tarifário anterior exactamente com as caracteristicas que tinha. Outra coisa que aconteceu no telefonema foi que me disseram que o contrato seria enviado para o email e que depois poderia confirmar por sms, mas depois disseram que afinal não havia sms. Não confirmei ainda nada, nem desejo confirmar. Por favor revertam essa alteração de tarifário que está pendente para o tarifário anterior.

 

Caso eu esteja equivocado, por favor esclareçam estes tópicos, só aceitarei o novo contrato caso o preço proposto seja fixo e permanente, sem quaisquer descontos temporários, e sem aumento do preço por causa da factura não ser electrónica (e modem wifi 6).

icon

Melhor resposta por Guimas 8 March 2024, 01:02

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Desconheço completamente o desconto de 7.5€ que fala. Todos os contratos NOS que vi até hoje depois do periodo de fidelização mantêm o mesmo valor.

Mude novamente para papel, infelizmente o sistema da NOS muitas vezes mete fatura eletrónica por defeito aquando alterações contratuais. E sim tem 1€ de desconto caso adira a fatura eletrónica + débito direto.

O router 6 tem wifi 6.

Recomendo ligar á parte contratual e falar com eles esses pontos.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @RCS,

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas partilhou uma boa ajuda a esclarecer.

Caso requeira ajuda adicional envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Boa noite, obrigado pelos comentários, já enviei mensagem privada a pedir que me cancelem esse contrato-proposta e revertam para o anterior.

Existe sim um desconto de 7.5€ no contrato-proposta com duração de 24 meses, e isso vai diretamente contra o que me foi dito ao telefone. O router em questão é o 5.0, e tb foi dito que teria atualização para wifi 6, além disso quando perguntei que alterações seriam efetuadas nunca falaram em alterar para factura electrónica, e portanto não poderia adivinhar que o preço incluiria tal desconto, o qual não estou interessado pois não desejo alterar para factura electrónica.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @RCS,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado

Comentário