Skip to main content
Header

Bom dia, já estou sem fidelização há algum tempo pois recusei devido à espera de novas ofertas/condições no mercado mas reparei que neste momento estão a oferecer melhores condições do que aquelas que me ofereciam quando o meu contrato acabou.

Infelizmente não consigo contactar a linha de retenção por chamada por causa de uma avaria no meu smartphone que ainda vai demorar algum tempo, portanto se fosse possivel, gostaria que me contactassem através do forum ou email para tentar perceber que melhorias me oferecem.

Obrigado

Envie mensagem privada ao perfil @Fórum a moderação ajuda 


Boa trde, @Diogo01
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil @Fórum
Obrigado


Boa tarde, @Mário P. 

Acabei de enviar.


Muito obrigado pela cooperação, @Diogo01
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


Qual e o email para estes tristes darem por terminado o meu contrato? Pois na loja não cancelam pois dizem que não podem. Dizem que e por telefone. Tento arranjar aqui um email da nos  e nada disponível no vosso site. . Sejam claros e não sejam mentirosos nas informações


Não há e-mail para os tristes… 

mas podes formalizar em loja com o formulário ou pela área de cliente 


Se puderem ajudar agradecia. Pois a nos parece que quer complicar em que não obtenha as devias respostas. Tenho a fidelização a decorrer do meu número telemóvel. Termina em Março. Neste momento já fiz que não tenho penalização. Portanto posso pedir a portabilidade na outra operadora. Mas tenho sempre de dizer que quero dar por terminado o contrato com a nos out e desactivado automaticamente assim que exista a portabilidade? Vou passar de 27 euros ilimitado para 7 euros ilimitado na amigo


Boa tarde ​@Canasvarro

A rescisão do contrato, mesmo sem fidelização, carece de formalização. 

Pode fazer o pedido online, pessoalmente ou  por correio: 

Reúna os seguintes documentos:

  • Formulário de pedido de cessação do contrato. Este formulário tem de ser assinado pela pessoa em nome de quem está o contrato, e a assinatura deve ser igual à do seu documento de identificação;

  • Fotocópia de um documento de identificação com assinatura. Se não quiser enviar fotocópia do documento, pode enviar apenas o formulário de cessação. Nesse caso, a sua assinatura tem de ser reconhecida num notário ou por um/uma advogado/a. Ou, em alternativa, pode deslocar-se a uma loja e preencher o formulário de confirmação de dados pessoais com apresentação do documento de identificação..

Os documentos podem ser:

  • enviados através do formulário de email selecionado a opção Enviar documentos para cessação contratual

  • entregues numa Loja NOS

  • enviados por correio para o Apartado 52111, EC Campo Grande, 1721-501 Lisboa

- Guarde todos os comprovativos de envio e documentos. 

Obrigado.


Boa tarde, ​@Canasvarro 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e o número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Comentário