Ao Registar de telemóvel na área de cliente, nao estou a receber a sms do com o codigo de validacao. Podem pf ajudar?
Página 1 / 1
Nao, faz um post a pagina com o token no url
Mas eu nao recebo a sms
Mas eu nao recebo a sms
Bem-vindo ao Fórum NOS, @Pdomingues .
Caso ainda não tenha recebido a SMS, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Caso ainda não tenha recebido a SMS, uma vez que se trata de um assunto específico do serviço, para o conseguirmos ajudar, pedimos que nos ligue, por favor. Conheça aqui as linhas de apoio disponíveis.
Boa noite
Tenho esse problema também para aceder à área de cliente... Não consigo entrar poruwe os SMS que me enviam não aparecem.
Aproveito para reportar outro problema apesar de não ser de tema.
Já por 3 ou 4 vezes, estou a ver um filme ou programa anterior gravado, e antes de chegar ao fim vai para outro programa que está a ser transmitido em direto.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.