Skip to main content
Header

Bom dia, tenho um cartão de Internet móvel com o nº 

Ao qual não tenho acesso a faturas, apenas uma mensagem mensal que vem para um telemóvel que tinha a memória cheia e não recebia SMS, portanto não paguei os últimos 2 meses se não estou em erro. Este mês tentei aceder à Internet e leva-me a uma página com uma entidade e referências de pagamento inválidas. Preciso de dados de pagamento válidos.

Tem acesso à área de cliente? Lá consegue encontrar os dados para pagamento ou mesmo fazer o pagamento por cartão de crédito ou mbway


Não tenho acesso à área de cliente, penso que nunca foi registado em nenhuma conta online, o cartão é muito antigo (ainda optimus) e nunca se tratou disso, apenas recebo SMS para pagamento.


Então aguarde a resposta de um dos moderadores 


Boa tarde, @Khansado
​​@Olaf deu uma boa ajuda. 
Editámos o seu comentário por conter o número de internet móvel. 

Criámos uma entidade e referência que englobe as 3 faturas em atraso para que seja possível proceder à regularização. 

Os dados para pagamento são: 

  • Entidade: 10277
  • Referência: 648585931
  • Valor: 58,81

O seu pedido ficou registado com o número 000151961151. 

Qualquer questão que tenha, fale connosoco. Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado,


Boa tarde, o problema mantém-se, paguei com os dados aqui referidos e funcionou tudo na perfeição, porém continuo sem receber os dados para pagamento mensais, o problema não é do telemóvel como pensava, pois tem memória livre e recebe outras SMS.

Agora estou sem Internet de novo e gostaria de conseguir pagar. O nº do cartão foi apagado do post inicial por segurança, se for preciso dou de novo.

Desde já obrigado pela ajuda.


Boa noite @Khansado,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.  Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número da internet móvel e do cartão.

Obrigado


Comentário