Boa tarde,
Desde o dia 27 de abril que estou a tentar proceder à compra de um equipamento. Nesse mesmo dia não me foi possível concluir a encomenda visto que a forma de pagamento não tinha sido terminada. No entanto recebi uma mensagem a dizer que tinha uma encomenda feita então decidi comunicar com a NOS para a resolução do problema. Nesta chamada disseram-me que não havia nenhuma encomenda feita e que poderia iniciar outra. Assim o fiz, procedi à encomenda, enviei o documento pedido pois tinha sido feita a prestações e aguardei pelo email. Enviaram-me email a dizer que estavam a tratar de tudo e que seria notificada em breve. Não aconteceu por isso voltei a contactar para tentar perceber o que se passava. Disseram-me que tinha uma encomenda cancelada de dia 27 de abril e falta de pagamento de outra feita online, pagamento esse que não podia ser feito pois não recebi credenciais nenhumas para proceder ao mesmo. Perguntaram-me se queria fazer a compra e eu disse que não, preferia fazê-lo numa loja física. Dirigi- me à loja, duas horas de fila (compreensível visto a situação em que nos encontramos) e fiz a compra do equipamento, bem como o pagamento inicial. Disseram que o equipamento seria enviado para casa dentro de 15 dias visto que não estava em loja. Hoje de manhã recebi uma mensagem para proceder a um pagamento, que nem sequer era o mesmo valor do equipamento, com referência para pagar e afins. Liguei mais uma vez para a NOS e a primeira solução que me deram foi dirigir-me à loja de compra, coisa que obviamente não irei fazer pois o problema está na comunicação interna e terá de ser a NOS a resolver e visto a situação em que estamos não me parece uma solução muito viável a apresentar-se ao cliente. Disse isso mesmo ao técnico que me disse que iria reportar o problema e iria ser notificada em breve. As minhas questões aqui são: Quando tempo irei eu esperar mais para ver este problema resolvido? Quem vai pagar as chamadas que tive de fazer por o serviço não estar a ser bem feito? Como ficará o meu contrato e situação na NOS visto que estamos mesmo no final do contrato?
Agradeço desde já o esclarecimento que espero que me prestem e espero que sejam breves na resolução do problema,
Fernanda Machado