Skip to main content
Header

Boa tarde.

Visto as chamadas para o o apoio ao cliente, não serem levadas em conta, deixo aqui a minha reclamação publica, que também será feita ao provedor, e no livro de reclamações.

No dia 17/09/2024  após pedir para desativar todos os serviços na área de cliente NOS, recebi uma  chamada do numero 931090186 a questionar o motivo para o cancelamento, ao que indiquei o preço e as constantes falhas de internet.

Foi-me proposto a instalação de fibra, substituição do router e 3 cartões de telemovel com 2x140GB 1 1 cartão com 120GB pelo valor de 61,99€, que aceitei via sms recebida do numero 4420 no dia 24/09/2024 . Nesse mesmo dia recebi a confirmação de agendamento para instalação da fibra, no dia 25/09/2024.

O técnico no dia 25/09/2024 informou que não era possível fazer a instalação devido a não ter sinal na fibra, e que iria reportar e reagendar a visita.

Foram agendadas e canceladas visitas técnicas nos dias: 09/10,  22/10, 04/11, 14/11, 27/11,.

No dia 06/12 liguei  ao apoio a clientes para o numero 931699000 a pedir o cancelamento do contrato que ainda não estava em vigor, devido aos sucessivos cancelamentos de agendamentos ou a efetivar o  o contratado (enquanto isso continuei a pagar o valor do contrato antigo sem fidelização de Pacote de TV Net 3 e 2 cartões WTF 62,18€ mais 1 cartão NOS de 7,86€).

Após a chamada recebo uma mensagem do numero 4420 a informar de novo contrato no valor de 65,35€ que não aceitei. 

Tinha um agendamento de instalação para o dia 10/12, que não recebi a informação de cancelamento nem apareceram.

Consultei a área de cliente da app e consta esse contrato na minha conta ao qual não aceitei e adicionaram um novo numero de telemovel  á conta que desconheço.

No dia 09/12/2024 liguei novamente ao apoio a clientes para o numero 931699000 a pedir novamente o cancelamento de todos os serviços. Informei que não aceitei o contrato do dia 06/12 e não reconhecia o numero adicionado á minha conta. 

Mais uma vez disseram que iriam pedir urgência na instalação da fibra e que iriam retificar o numero  adicionado . 

Hoje dia 16/12/2024 ainda não fui contactado, não tenho fibra, numero desconhecido ainda na conta, continuo a pagar o contrato antigo.

Parece comédia, mas não é.

Boa tarde ​@PEDRO Miguel BARBOSA,

Lamentamos a situação que descreve. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Bom dia,

Atualização da reclamação:

Fui contactado no dia 17/11  pelas 9h da manhã do número 16990 a informar que  iria passar a chamada  para resolver a situação.

Atendeu alguém que não sabia o motivo do contato e lá expliquei para consultar o processo de reclamação. Não conseguiu resolver, passou para outro colega. Mesma situação anterior, e reencaminhada para departamento de reclamações, que me garantiu que iria ser contactado no prazo máximo de 48h.

Hoje dia 20/11, contínua tudo igual. 

PCQVF

Boa tarde ​@PEDRO Miguel BARBOSA,

Agradecemos a sua mensagem.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Comentário