Skip to main content

Boa tarde,

contactei o apoio técnico acerca do meu hotspot NOS estar sempre a travar e na APP NOS TV estar constantemente a travar a imagem e muitas vezes se desligar, este problema já acontece á várias semanas e sempre contactei o apoio técnico mas sempre com muito pouco sucesso, ontem após 40 minutos ao telefone co m o operador este disse-me que deveria me dirigir a uma loja NOS e procedeer á substituição do cartão pois este certamente já não estaria nem sequer com 3G e que poderia ir á loja do MarShopping trocar o cartão.
Na dita loja cobraram-me 7.50€ pela segunda via, aceitei pela urgência, apõs pagamento o vosso colaborador disse que só ficaria ativa dentro de 5h.

NÃO ESTOU DE ACORDO com a cobrança e toda a falta de esclarecimento por parte dos vossos colaboradores, tanto por telefone como na loja e espero ser rearcecido do valor pago.

Obrigado

 

Uma 2º via de cartão tem esse custo, 7.5€.


Boa tarde @Ricardo Luis Marques Cerqueira,

Agradecemos a sua mensagem e partilha. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF.

Obrigado


Uma 2º via de cartão tem esse custo, 7.5€.

Sim, mas nunca fui informado pelo apoio da NOS me disseram que era só testar o cartão e trocar.


Agradecemos o seu testemunho @Ricardo Luis Marques Cerqueira,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Gostaria de comprar um telemóvel às prestações, mas infelizmente o site não deixa fazer a compra... Até porque não reconhece o meu email, número de telemóvel, o meu número de cliente... Como sendo cliente.

Que posso fazer? 


Comentário