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Olá,

Estou a tentar verificar a data de término do meu contrato com a NOS, no entanto, ao aceder à app My NOS, essa informação aparece como "não aplicável".

Para contornar a situação, tentei também aceder ao site da NOS através da Área de Cliente, mas infelizmente, o mesmo erro acontece. Não consigo visualizar a data de término do meu período de fidelização.

 

Gostaria de saber se poderiam, por favor, verificar este erro e fornecer-me a data correta do fim do contrato.

 

Agradeço desde já a vossa atenção e aguardo um breve retorno.

 

Cumprimentos,  

Alfredo Moreira 

 

Não é um erro , não aplicável significa que não tem periodo de fidelização


O contrato acabava em 2026, disseram me isso na ultima vez que comprei um equipamento, que foi o ano passado. Portanto, existe sim algum erro.

Apenas queria saber o dia e o mês, mas parece que a NOS anda com erros e não pretende fazer nada contra isso.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Alfredo Junio Peixoto Moreira e ajuda do @Guimas.

Vamos ajudar a analisar. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


Boa tarde,

Experimente verificar na sua fatura.

Obrigado.


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