Skip to main content
Header

Bom dia a todos, venho por este meio pedir a ajuda dos supervisores da NOS e tentar um sim, tendo em vista que o não já o tenho.

Em dezembro de 2021, fiz uma alteração de morada, o atendente que realizou o pedido, não o fez correctamente, pois não agregou o telefone as prestações que tinha e no mês seguinte surgiu me uma factura de 700€ para pagar.

Entrei em contacto para o 16990 e a pessoa que atendeu me disse que poderia fazer um plano prestações e que assim ficaria tudo resolvido.

Em novembro e dezembro desse ano liguei para o 16990 e fui também em loja solicitar a seguinte informação:

• Se eu liquidar na totalidade as prestações restante posso adquiri outro telefone as prestações e quais os requisitos?

A resposta foi que sim o único se não, era que eu deveria primeiro ser gerada a próxima factura que seria a 5 de dezembro.

Efectuei o pagamento de todas as prestações e no dia 9 dirige me a loja.

Fui informado pelo atendente e o responsável da loja que não poderia adquiri e que somente após 6 meses poderia fazer o mesmo.

Paguei por erros que não são meus, informações mal dadas, alteração de morada incorrecta, sei que não sou Santos e paguei factura em atraso, mas paguei e assumo meu erro.

Mas venho solicitar a vossa ajuda para que alguém possa fazer essa autorização e deixar me comprar o telefone.

Desde já agradeço.

Boa tarde @John Hebert Trindade,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

Consulte aqui as condições para compra a prestações.

Confirme-nos, por favor, se cumpre estas condições.

Obrigado 

Boa tarde @John Hebert Trindade,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

A venda a prestações está sujeita à verificação das seguintes condições:

• Compra disponível para clientes NOS há pelo menos 6 meses, com um pacote de um ou mais serviços, débito direto em conta e fatura eletrónica ativa;
  • Está limitada ao stock existente e a dois planos de prestações por cliente, não sendo acumulável com outras campanhas em vigor;
  • O cliente não pode ser ou ter sido devedor à NOS de qualquer valor vencido nos últimos 6 meses, ou ser parte de um Acordo de Pagamento de Dívida a decorrer;

Consulte aqui as condições para compra a prestações.

Confirme-nos, por favor, se cumpre estas condições.

Obrigado 

O cliente já respondeu a essa questão dizendo que não cumpre, daí ter pedido ajuda: “sei que não sou Santos e paguei factura em atraso, mas paguei e assumo meu erro.”.

Boa tarde a todos, 
Compreendemos a questão. No entanto, a compra a prestação cumpre critérios de elegibilidade, cumulativamente, pelo que o @João H., enunciou-as. 

É necessário que os mesmos estejam preenchidos para realizar a compra a prestações. 

@John Hebert Trindade, infelizmente não conseguimos intervir. 

Muito obrigado

A interrupção foi apenas por minutos caso consigam verificar, quando fiquei a saber paguei de imediato. E no início do próximo mês já faz os 6 meses, ou seja, faltam apenas 14 dias e não posso ficar sem telefone principalmente na data em que estamos, desde então não tenho nada em falta.

@John Hebert Trindade, desculpe. 

Pedimos que detalhe a sua questão. Os seus serviços encontram-se suspensos? 

Obrigado

Não, ficou suspenso por minutos a quase 6 meses atrás 

Não tenho nada suspenso, apenas ficou suspenso por minutos em julho de 2022

Não tenho nada suspenso, apenas ficou suspenso por minutos em julho de 2022

Se ficou suspenso há menos de 6 meses não dá é elegivel para a compra, como já foi dito 😕

compre um telemóvel daqueles por 10€ até fazer os 6 meses e depois já pode comprar a prestações.

Um bem haja 

Agradeço a todos, mais vi que paguei pelos erros de todos, e ninguém pode fazer nada por mim, porque quando paguei antecipado o valor do plano prestações, perguntei se poderia e se não teria nada a impedir e ninguém me informou sobre o ocorrido, só depois de pagar.

o ano passado o atendente fez mal a alteração de morada e também fui eu a pagar pelo erro dele.

Acho que os supervisores da NOS poderiam ajudar principalmente por faltar somente 15 dias.

Mas no início é só facilidade e depois é o que.

Não importa, gosto do serviço e vou continuar com o mesmo. 

Bom dia @John Hebert Trindade

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. 
Infelizmente, de momento, não conseguimos intervir. Sendo que as condições são cumulativas e as regras de aquisição de equipamentos a prestações. 

Lamentamos não conseguir ajudar.

Obrigado

Comentário