Bom dia a todos, venho por este meio pedir a ajuda dos supervisores da NOS e tentar um sim, tendo em vista que o não já o tenho.
Em dezembro de 2021, fiz uma alteração de morada, o atendente que realizou o pedido, não o fez correctamente, pois não agregou o telefone as prestações que tinha e no mês seguinte surgiu me uma factura de 700€ para pagar.
Entrei em contacto para o 16990 e a pessoa que atendeu me disse que poderia fazer um plano prestações e que assim ficaria tudo resolvido.
Em novembro e dezembro desse ano liguei para o 16990 e fui também em loja solicitar a seguinte informação:
- Se eu liquidar na totalidade as prestações restante posso adquiri outro telefone as prestações e quais os requisitos?
A resposta foi que sim o único se não, era que eu deveria primeiro ser gerada a próxima factura que seria a 5 de dezembro.
Efectuei o pagamento de todas as prestações e no dia 9 dirige me a loja.
Fui informado pelo atendente e o responsável da loja que não poderia adquiri e que somente após 6 meses poderia fazer o mesmo.
Paguei por erros que não são meus, informações mal dadas, alteração de morada incorrecta, sei que não sou Santos e paguei factura em atraso, mas paguei e assumo meu erro.
Mas venho solicitar a vossa ajuda para que alguém possa fazer essa autorização e deixar me comprar o telefone.
Desde já agradeço.