Skip to main content
Header

Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?

Boas, estou a preencher o formulário de denúncia para a desativação dos meus serviços, mas na parte do formulário onde diz “produtos e serviços que pretende desativar” o quê é suposto pôr ali?

Boa noite, deve assinalar os serviços que tem contratados e que pretende cancelar.

Boa noite @Clara Hernández,

Coloque o número do seu contrato, conforme a imagem 😊

Obrigado

Bom dia @Clara Hernández,

Agradecemos a sua mensagem.

A comunidade partilhou uma boa ajuda em esclarecer a sua questão.

Partilhe connosco caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?

No tabela dos produtos e serviços deve meter o número de serviço que por norma começa com S penso.

Deve ser igual para todos caso só tenha uma morada mas por exemplo se tiver serviços em mais que uma morada tem número de serviços diferentes mesmo que tenha o mesmo N° conta.

Quanto ao número de contrato deve ser isso que indica. Mas pode não meter se tiver todos os outros dados preenchidos.

Algo menos satisfatório por algum serviço em específico?

o número de contrato é o mesmo que o número de instalação?

Boa tarde @Clara Hernández,

O número que procura é o seu número de cliente que pode encontrar na App NOS ou através da Área de Cliente NOS e ainda na fatura. 

Caso surja alguma questão, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

boas tardes, enviei formulario de denuncia para o telemovel e este ficou com a linha inactiva como é isto possivel pois devia ficar com tarifario livre

Boa tarde, ​@miguel leites
Diga-nos, por favor, pediu o cancelamento ou pediu a alteração do tarifário para um livres base?

Obrigado,

boa tarde

pedi denuncia de contrato com menos de 14 dias, devido a uma melhor oferta da concorrencia e em conversa com o apoio ao cliente me informaram que passaria para tarifario livre ( pelo menos assim entendi) o que não se veio a verificar.

agora a minha pergunta é como posso recuperar o numero inactivo.

obrigado

Boa tarde ​@miguel leites,

O período em que pode pedir a reativação do número que tinha, depois de inativo, designa-se por “quarentena”, e é de 3 meses.

Sugiro que contacte as linhas de apoio ou envie mensagem privada para @Fórum com o numero em questão e contribuinte de forma a que possam eventualmente ajudar.

Obrigado.

boa noite

obrigado pelos v/exclarecimentos

uma duvida que tenho e gostaria que fosse exclarecida se tenho um numero inativo  Á poucos dias posso pedir a portabilidade deste para outra operadora?

obrigado

boa noite

obrigado pelos v/exclarecimentos

uma duvida que tenho e gostaria que fosse exclarecida se tenho um numero inativo  Á poucos dias posso pedir a portabilidade deste para outra operadora?

obrigado

É necessário reativar e de seguida consultar o CVP para solicitar a portabilidade. 

Obrigado.

ok

assim sendo irei contactar a linha de apoio para reativar com urgencia o numero.

mais uma informaçao se possivel ao reativar a linha posso pedir pedir um tarifario livre ou serei obrigado a fazer um novo contrato de 2 anos?

obrigado desde já pela v/resposta

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@miguel leites e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde ​@miguel leites

Após reativar o número pode escolher o tarifário que entender. 

Obrigado.

boa noite

agradeço imenso os exclarecimentos que me deram, falei hoje com o apoio ao cliente e já foi reativado o numero.

obrigado

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário