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No último mês tenho enfrentado momentos de franco desânimo e frustração para com o serviço NÓS.

A assistência técnica por diversas vezes comprovou problemas com o meu router e agendou a deslocação do técnico para fazer duas ações. A primeira ação seria a substituição do router por outro igual. A segunda ação será a instalação de cabo para evitar futuras quebras de sinal que acontece frequentemente com wi-fi. 

Já nem falo nos agendamentos que foram estimados para a semana antes desta, reporto-me a esta semana ( 15 a 19 de Junho 2020) onde foram agendadas por 4 vezes as deslocações do técnico e isto porque razão? Porque passado 1 hora de ter sido feito o agendamento, recebi SMS por parte da NÓS informando que o problema que eu havia reportado tinha sido resolvido e por essa razão a deslocação do técnico tinha ficado sem efeito. 

Ora...o problema mantém-se obviamente, até porque as acções a serem tomadas na habitação TÊM de ser feitas presencialmente. 

É suposto eu tem 200mbps de velocidade de internet e tenho 12mbps! Para não falar na constante quebra de sinal.

Eu não sei o que mais fazer pois parece-me que o pessoal da equipa técnica tem feito o que pode, mas o cancelamento do agendamento é já uma decisão que lhes passa ao lado, pois isso já não são eles a decidir e também nós os clientes, estamos impossibilitados de reverter o cancelamento da deslocação imposta pela NÓS.

VOCÊS estão a recusar fazer intervenções diagnosticadas pelo vosso próprio departamento técnico e com isto não é possível lidar sequer pagar!

Tenho provas que a NÓS não está a cumprir o contrato e provas da recusa para vir repor a normalização da situação, pena que aqui não é possível expor os printscreen de tudo isto.

Sei que a responsável pela minha conta de cliente é a Sra  Joana Nascimento que a unha meses se disponibilizou para a contactar sempre que tivesse problemas graves. A mim está a beira de empurrar pela rescisão com justa causa como indica a DECO.

 

Não sei se me vão contatar, mas garanto que se não regularizarem este problema até dia 25 de Junho do presente ano, irei rescindir com a NÓS e por fim a 11 anos de fidelização!

Marta Felgueiras

Bem-vinda ao Fórum NOS @MARTA FELGUEIRAS

Desde já, lamentamos todo o transtorno causado. :disappointed_relieved:

Para que nos seja possível ajudar da melhor forma, pedimos que nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


 


Vocês insistem em dar o meu assunto como solucionado! É inadmissível! ANACOM e DECO vão contactá-los por minha iniciativa e falta de cumprimento do serviço a ser prestado pela NÓS!

MARTA FELGUEIRAS


Olá @MARTA FELGUEIRAS

Lamentamos todo o transtorno causado. :sweat:

Queremos mesmo ajudá-la! Pedimos que nos envie os seus dados por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 


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