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Boa tarde, será que alguém me pode ajudar. 

Liguei para o apoio técnico para pedir a portabilidade do serviço, ficaram de me devolver a chamada até 48h.. Já passou 1 semana entretanto, as horas não devem ser as mesmas que são para mim.. 

Voltei a ligar ontem e a mesma coisa, ou pior, pois o primeiro colaborador que me atendeu deixou a chamada cair e nem sequer devolveu a mama. Tive de voltar a ligar e claro a ser cobrada a chamada (o que considero uma vergonha ter de pagar para ligar para um apoio técnico de uma rede), mas avançando, a menina não conseguiu passar a chamada para o apoio e ficaram de me ligar... Voltaram a passar 24h e nada. Estou farta desta rede, estou a pagar um serviço que não é barato e não estou a usufruir dele. Preciso que me resolvam o problema, se não me garantem a portabilidade têm de rescindir o contrato comigo

Enfim. E para contatar não existe um único email que uma pessoa possa enviar, a própria app não têm NADA. É ridículo. 

Boa tarde @Babi,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar.

A portabilidade que menciona é referente a números de telemóvel? 

Obrigado


É referente a todo o serviço, uma vez que troquei de casa 


Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho @Babi. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

  • O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado


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