Boa tarde
Gostaria de saber como fazer para saber quanto tempo falta para o fim do meu período de fidelização.e como cancelar todos os meu serviço a
O meu número de cliente é ,C4300*****
Obrigado
Boa tarde
Gostaria de saber como fazer para saber quanto tempo falta para o fim do meu período de fidelização.e como cancelar todos os meu serviço a
O meu número de cliente é ,C4300*****
Obrigado
Boa tarde
O meu número de cliente é ,CXXXXXXXXXXXX
Obrigado
Boa tarde, entre na sua área de cliente https://my.nos.pt e carregie em Gerir Conta/Dados da Conta
à sua direita tem a informação
Período de fidelização
Está também disponivel na sua fatura essa informação.
Boa tarde
O meu número de cliente é ,C123456789.
Obrigado
Boa tarde
Pode verificar o período de fidelização numa fatura.
Assim como também ver na App my NOS desta forma.
E pode cancelar por este procedimento.
Partilhe feedback com a comunidade.
Obrigado.
Boa tarde,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O
Obrigado
Boa tarde,
Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.
O
Obrigado
Muito obrigado, pelas respostas quanto a resposta,
"Está também disponível na sua fatura essa informação " na minha fatura não vêm esta informação,já está em processo de cancelamento,um grande abraço.
Bom dia,
A informação quanto ao período de permanência encontra-se visível na faturação, tendo sido essa informação prestada pelo
Quanto ao processo de cancelamento, esse não consta na fatura está disponível aqui no Fórum NOS ou no site NOS.
Obrigado,
Bom dia
O processo de cancelamento, foi partilhado por mim neste tópico aqui.
Espero que o ajude, caso tenha mais questões a comunidade está aqui para ajudar.
Obrigado.
No entanto, a questão colocada não tem que ver se já foi esclarecido ou não quanto ao processo de cancelamento, mas sim que o utilizador entendeu que poderia consultá-lo pela fatura.
Obrigado,
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.